ESPORTES

O VASCO BEM QUE TENTOU, MAIS O SÃO PAULO FEZ VALER A SUPERIORIDADE TÉCNICA E NUMÉRICA E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

O SÃO PAULO COM UM TIME BEM MODIFICADO VENCEU O VASCO EM SÃO JANUÁRIO E AVANÇOU AS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O treinador Lisca colocou em campo o que tinha de melhor no momento porque seus comandados precisavam tirar a desvantagem de dois gol do jogo da ida, e até Léo Jabá receber o cartão vermelho foi tudo muito igual e os vascaínos já tinha um gol anulado pelo VAR. Só que depois desse fato o time paulista mostrou sua superioridade técnica e também numérica e mandou na partida.

O jogo começou com os times bem agressivos, o São Paulo fazendo Vanderlei trabalhar bastante e o Vasco procurando entrar na grande área para finalizar e teve até um gol anulado. Mas assim que o Léo Jabá foi expulso, o adversário aproveitou um erro de Ernando e Rigoni abriu o placar. Na volta do intervalo o time paulista com Benítez logo ampliou, e com o jogo controlado desacelerou e daí pra frente a partida ficou ruim de se ver e com muitas reclamações do treinador vascaíno e depois da expulsão de Leandro Castan, todos esperam o apito final que só veio depois da expulsão do Lisca.

O São Paulo avançou, o que era esperado e o Vasco vai cuidar da sua classificação para volta à elite do futebol brasileiro.

Vanderlei trabalhou bastanteBenítez jogou muitoCano parou na defesa do São PauloVolpi sempre seguroA marcação foi sempre encimaHernán Crespo calmoLisca alterado pela expulsão

Related posts

O FLUMINENSE VENCEU OS RESERVAS DO GRÊMIO E AFASTOU A CRISE DAS LARANJEIRAS 

Marco Moraes

NA COPA DO BRASIL MADUREIRA BEM QUE TENTOU MAS O PAYSANDU VENCEU E AVANÇA NA COMPETIÇÃO

Marco Moraes

O FLUMINENSE VENCEU O BOTAFOGO SE AFASTOU DO Z4 E EMPURROU A CRISE PARA O RIVAL 

Marco Moraes

Comentar