ESPORTES

O GOIÁS MESMO FORA DE CASA SE IMPÔS VENCEU O BOTAFOGO QUE CONTINUA EM QUEDA LIVRE NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

“O BOTAFOGO JOGOU COMO NUNCA E PERDEU COMO SEMPRE”, ESSA FRASE DITA NO ESTÁDIO NILTON SANTOS FOI A MAIS PERFEITA EXPRESSÃO DO QUE ACONTECEU, O FOGÃO ATÉ QUE TENTOU PRESSIONAR O GOIÁS MAS NÃO DEU NADA CERTO E A DERROTA FOI INEVITÁVEL.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O time da Estrela Solitária não foi de todo mal em campo, mas não conseguiu mostrar um melhor entrosamento e Chay bem marcado também não apresentou as mesmas atuações, assim ficou fácil para o Goiás impor seu jogo e no primeiro tempo construiu o placar e depois cozinhou o adversário e levou os três pontos para casa.

A etapa inicial começou com os comandados do interino Ricardo Resende querendo mostrar serviço e conquistar a vitória para avançar na classificação e até que fez algumas boas jogadas nos 20 minutos iniciais, daí pra frente só deu Goiás, aos 24 minutos na cobrança de escanteio Rezende cabeceou para o chão e na sorte a bola sobrou para ele que finalizou com força sem chance para Diego Loureiro. O gol desequilibrou o Fogão que passou a não ameaçar mais o gol adversário e quando o jogo já estava rumando para o final Alef Manga aos 44 minutos acerta um belo chute e o montinho artilheiro ajudou e ampliou o placar.

Na volta para a etapa final, quando todos pensavam que o Botafogo iria pra cima para tentar o empate, o Esmeraldino veio bem fechadinho no meio campo e na defesa deixando Alef Manga livre na frente e quase fez outros dois gol se não fosse as boas atuações do goleiro Diego Loureiro. Com a derrota o Fogão perdeu uma posição na tabela ficando perigosamente perto do Z4, o que não é muito bom para o novo treinador Ederson Moreira que os torcedores esperam mude para melhor o destino do time.

Alef Manga comemora seu gol na frente da câmeraOs escanteios não ajudaram em nada O meio campo teve muita marcação até sair o primeiro gol Chay foi discretoDiego Loureiro trabalhou muitoA defesa do Esmeraldino funcionou bem E o Botafogo tropeçou O Goiás mereceu a vitória

 

Related posts

FLUMINENSE TOMA UM SUSTO, MAS VIRA O JOGO ENCIMA DO INTERNACIONAL COM DOIS GOLS DE NENÊ

Marco Moraes

COM GOLAÇO DE GABIGOL, O FLAMENGO VENCEU O SANTOS E TERMINOU O TURNO COMO CAMPEÃO

Marco Moraes

VASCO SAI NA FRENTE COM RANIEL, MAS NÃO AGUENTA PRESSÃO E SOFRE EMPATE DO BOAVISTA NO CARIOCÃO’22

Yuri Ferrero

Comentar