ESPORTES

NO RETORNO DO CARIOCÃO, FLAMENGO VENCE O BANGU, SÓ QUE O PREFEITO TEM NOVOS PROBLEMAS COM A COVID-19 E SUSPENDE AS PARTIDAS DO BOTAFOGO E FLUMINENSE

RETORNO DO CARIOCÃO, FLAMENGO VENCE O BANGU, MAS O VÍRUS FAZ O PREFEITO SUSPENDER O CAMPEONATO NOVAMENTE

Texto: Marco d Moraes

Imagens: Dhavid Normando

O Campeonato Carioca está de volta. Na primeira partida disputada no país desde o começo da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo passou por cima do Bangu no Maracanã, fechando o placar em 3 a 0.

O duelo foi marcado por protocolos de segurança, como o veto à presença de público e um túnel de desinfecção instalado nas dependências do estádio. Os gols do Fla foram marcados por Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha. Em primeiro lugar, o Maracanã não pôde receber torcedores e as arquibancadas ficaram completamente vazias. Todos os profissionais que trabalharam na partida, de jogadores a funcionários do estádio, passaram por um túnel de desinfecção e tiveram suas temperaturas medidas e como tudo foi as pressas a imprensa fez teste para o vírus antes de entrar no campo, e até os gândulas trabalharam com tubos de álcool em gel e precisaram higienizar as bolas a todo momento, sem falar do uso das máscaras, que é obrigatório em todas as dependências.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 12 pontos, se isolou ainda mais na liderança do Grupo A e garantiu sua vaga na semifinal da Taça Rio o Boavista, segundo colocado, tem apenas seis pontos. Campeão do primeiro turno, o Flamengo evita uma eventual final caso seja campeão também do segundo turno e a equipe com o maior número de pontos somando toda a competição.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, primeiro decretou hoje (20) a suspensão de qualquer competição esportiva com portões fechados até o dia 25 de junho. A medida foi publicada no Diário Oficial do município, mas anunciou horas depois, que faria um ajuste neste decreto, afirmando que apenas os jogos com Botafogo e Fluminense estariam suspensos…. A medida faria com que o Campeonato Carioca que havia retornado na última quinta, voltasse a ser paralisado. Mas a decisão foi revista então teremos duas partidas marcadas para amanhã (21): Vasco x Macaé, às 16h, em São Januário, e Madureira x Resende, às 15h45, em Conselheiro Galvão, e os jogos que aconteceriam na segunda-feira entre Botafogo x Cabofriense, no Nilton Santos, e Fluminense x Volta Redonda, no Maracanã, esses estão adiados.

As informações brotam do nada a todo momento, mas tentamos manter informados nossos leitores.

Related posts

AVAÍ DERROTA O VASCO, E MARCELO CABO JÁ SENTE O CHEIRO DA CRISE SE INSTALANDO EM SÃO JANUÁRIO

Marco Moraes

GALERIA DE FOTOS – VASCO x SÃO PAULO

Marco Moraes

VASCO BATE FORTALZA E DEIXA A ZONA DE REBAIXAMENTO

Marco Moraes

Comentar