ESPORTES

NO DUELO DE TRICOLORES O FLUMINENSE VENCEU O SÃO PAULO E COLOU NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO PARA A LIBERTADORES

NO DUELO DE TRICOLORES O FLUMINENSE FOI MAIS EFETIVO E VENCEU O SÃO PAULO QUE TENTOU DE TODAS AS FORMAS EMPATAR A PARTIDA MAIS PAROU NAS MÃOS DE MARCOS FELIPE, E ENQUANTO O NENSE ESTÁ PRÓXIMO DA ZONA DA LIBERTADORES O SÃO PAULO ESTÁ PERTO DO Z4. 

Texto e imagens: Marco d Moraes

O duelo entre Fluminense e São Paulo teve dois tempos distintos, a etapa inicial foi muito ruim, faltou emoção, criatividade, vontade, então faltou tudo que os torcedores que pagaram para assistir pela televisão queriam ver, ou melhor faltou o principal futebol. O time paulista fez dois gols, só que o jogador estava em impedimento claro, então emoção foi até o VAR decretar o gol anulado.

Mas nem tudo foi perdido e a etapa final nos reservou alguma emoção. A jogada que deu origem ao pênalti quando Reinaldo empatou a partida, e o lançamento que Fred fez para Luiz Henrique marcar o gol da vitória, fora isso tivemos nove cartões amarelos e muitas faltas que tiram o brilho de qualquer partida.

O returno começou agora e os três pontos conquistados pelo Fluminense é o que interessa para não deixar os ponteiros se desgarrar, enquanto o time paulista precisa abrir o olho e melhorar a performance pois o Z4 está batendo a sua porta novamente.

Muitas faltas e muitos cartões Nino derruba Luciano, pênalti Nino se redime na marcação Hernán Crespo nada feliz Fred importante enquanto esteve em campoA disputa pela bola foi intensaLuciano fez o gol, mais estava em impedimento

 

VEJA MAIS

CONFUSÕES E EXPULSÕES MOVIMENTARAM O EMPATE ENTRE FLUMINENSE E SANTOS

Marco d Moraes

BENÍTEZ E CANO GARANTEM A VITÓRIA DO VASCO SOBRE O ATHLETICO-PR EM SÃO JANUÁRIO

Marco d Moraes

NA NEO QUÍMICA ARENA TEVE GOL DO KALOU, SÓ QUE EMPATE ENTRE BOTAFOGO E CORINTHIANS FOI RUIM PARA OS DOIS

Marco d Moraes

Leave a Comment