ESPORTES

NO CARIOCÃO’21, PELA 3º RODADA TIVEMOS O EMPATE DO VASCO E BOTAFOGO, DERROTA DO FLAMENGO E UM NOVO LÍDER O VOLTA REDONDA.

A 3º RODADA DO CARIOCÃO’21 NÃO FOI DAS MELHORES PARA OS QUATRO GRANDES. O VASCO EMPATOU COM O NOVA IGUAÇU, CONSEGUIU SEU PRIMEIRO PONTO MAS AINDA É O PENÚLTIMO NA TABELA MESMO COM O NOVO TREINADOR MARCELO CABO EM CAMPO. TIVEMOS O JOGO ENTRE BANGU X BOTAFOGO E O PLACAR NÃO SAIU O ZERO, E OS TIMES APRESENTANDO UM FUTEBOL MUITO FRACO E SEM EMOÇÃO. E NO MARACANÃ UM FLAXFLU BEM MOVIMENTADO COM O TIME DA GÁVEA AINDA FORMADO PELOS GAROTOS QUE  DISPUTAM UM LUGAR AO SOL ENTRE OS TÍTULARES MOSTRANDO MUITO EMPENHO E DISPOSIÇÃO, E O FLUMINENSE QUE DEPOIS DE DUAS DERROTAS MESCLOU ALGUNS JOGADORES DO ELENCO PRINCIPAL COM A GAROTADA QUE JÁ VINHA JOGANDO, CONSEGUINO SUA PRIMEIRA VITÓRIA JUNTO COM A ESTREIA DE ROGER MACHADO NA BEIRA O GRAMADO.

E ASSIM FOI O FINAL E SEMANA O FUTEBOL CARIOCA, QUE A PARTIR DA PRÓXIMA RODADA TEM QUE COMEÇAR A COLOCAR EM CAMPO ALGUNS MEDALHÕES PARA COMEÇAR A TER MAIS EMOÇÕES PARA OS TORCEDORES QUE ESTÃO NA FRENTE A TV.

 Talles Magno bem marcado pouco produziuMarcelo Cabo passando instruções aos seus comandadosGabriel Pec fez dois mas o time empatou Raphael Carioca fez um belo gol Paulo Henrique aliviando a pressão Zaga o Fogão parando um contra ataque A marcação foi forte para os dois lados No último lance Douglas Borges goleiro do Botafogo salvou o que poderia ser a vitória do Bangu Muita marcação no FlaxFlu Vontade não faltou para os dois timesGanso precisa reviver seus melhores dias e mostrar um futebol melhor  O goleiro do Fluminense quase foi surpreendido por Michael mas conseguiu se recuperar na jogada

  

VEJA MAIS

FLAMENGO VENCEU OS PROBLEMAS COM A COVID-19 E TAMBÉM O BARCELONA DE GUAYAQUIL E REDUZ PRESSÃO SOBRE DOME

Marco d Moraes

FLUMINENSE TOMA UM SUSTO, MAS VIRA O JOGO ENCIMA DO INTERNACIONAL COM DOIS GOLS DE NENÊ

Marco d Moraes

CORITIBA VENCE O VASCO E TRAVA A ARRANCADA PLANEJADA POR LUXEMBURGO

Marco d Moraes

Leave a Comment