ESPORTES

NA COPA DO BRASIL, O VASCO EMPATA COM O BOAVISTA, SE CLASSIFICA PARA AS OITAVAS DE FINAL, MAS O TORCEDOR SOFREU ..

O TORCEDOR SOFREU MAIS QUE O NECESSÁRIO PARA VER A CLASSIFICAÇÃO DO VASCO PARA AS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL. O BOAVISTA QUE JÁ TINHA PERDIDO A PRIMEIRA PARTIDA, ABRIU O PLACAR E SE DEFENDEU BEM ATÉ QUE CANO, SEMPRE ELE, EMPATOU E A PASSAGEM PARA A PRÓXIMA FASE SE FEZ REALIDADE.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O jogo começou com muita animação do lado vascaíno, e Gabriel Pec, por cobertura viu o goleiro Ary Rian fazer uma grande defesa, só que o que parecia ser uma tarde para mais uma vitória para os comandados de Marcelo Cabo, logo aos 12 minutos Michel Douglas acertou um belo chute que abriu o placar e isso jogou uma ducha de água fria no Gigante da Colina, que daí pra frente mostrou um futebol sem força e emoção, que fosse capaz de assustar o adversário.

O Boavista, voltou para o segundo tempo com o proposito de segurar o resultado e tentar na roleta das penalidades conseguir a classificação. Só que o Vasco não queria isso e foi pra cima, e aos quinze minutos Gabriel Pec marcou e depois de muita confusão o árbitro José Mendonça Junior, anulou pois a bola tinha realmente batido na mão de Cano. Bom, depois dessa complicação que deixou um pouco nervoso os cruz-maltinos, não demorou muito e aos 26 minutos sempre ele Germán Cano fez o gol de empate comemorando com muita vontade.

Vasco da Gama classificado, só que o treinador tem que abrir bem os olhos pois o time ainda não engrenou e as oitavas de final e brasileirão vão complicando cada vez mais, com jogos cada vez mais duros e os torcedores com menos paciência.

Gabriel Pec firme na marcaçãoVanderlei observado de pertoLéo Jabá fez o lançamento para o gol de empateCano sempre ele marcando mais um Cano comemorando seu gol Marcelo Cabo preocupado com o desempenho dos seus comandados

VEJA MAIS

VEXAME HISTÓRICO! NA LIBERTADORES FLAMENGO LEVA 5 GOLS DO DEL VALLE E DOMÈNEC PEDE DESCULPAS

Marco d Moraes

BOTAFOGO SEM FORÇA, NÃO SEGURA PRESSÃO DO VASCO E A DERROTA MOSTRA QUE QUEDA É IMINENTE

Marco d Moraes

SEM EMOÇÃO E NEM FUTEBOL BOTAFOGO EMPATA COM A CHAPECOENSE FRUSTANDO OS TORCEDORES

admin

Leave a Comment