ESPORTES

JOGO RUIM, MAS VASCO VENCEU O VILA NOVA E VOLTA A ENCOSTAR NO G4

O VASCO FEZ O DEVER DE CASA QUE É VENCER A PARTIDA EM SÃO JANUÁRIO, SÓ QUE O JOGO FOI SONOLENTO, COM BAIXO NÍVEL TÉCNICO E O VILA NOVA BRIGOU ATÉ O FIM E QUASE EMPATOU, FALTOU FOI A SORTE QUE TEVE LÉO JABÁ  NA HORA DE FAZER O GOL. 

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Vasco venceu a partida. E isso é o importa no momento do campeonato, pois os comandados do técnico Lisca ainda estão tentando acertar um esquema efetivo para garantir que não vão passar sufoco com a constância que está acontecendo, pois o Vila Nova equilibrou a partida e por pouco não consegue empatar.

A partida começou com o Gigante da Colina tendo pleno domínio do meio campo e a defesa bem postada, mas com a falta de Germán Cano, o ataque pouco produzia e o adversário vendo que não estava sendo incomodado foi para cima e quase consegue abrir o placar dando trabalho para Vanderlei. Mas quase no final do primeiro tempo aos 46 minutos Léo Jabá, em lance de sorte, tentou cruzar mas a bola bateu no marcador Renato Silveira e encobriu o Georgemy, marcando o único gol do jogo.

A etapa final foi com o Vila Nova melhor em campo, só que daí o juiz Felipe F. de Lima resolveu chamar a atenção para sua atuação e distribuiu quatro cartões amarelos para os vascaínos e sete para os adversário, fora ter dito para jogadores frases como “Vocês estão acostumados com árbitro de Série B” e “Explicação eu dou para a minha esposa”. O Vasco queria a vitória e conseguiu e agora espera que os adversários não saiam bem e ele fique no G4.

A próxima partida é lá no Baenão contra o Remo tentando entrar no seleto grupo dos classificados.

A marcação foi sempre encima Léo Jabá fez uma boa partida Os atacantes vascaínos deixaram a desejar Lisca ainda coça a cabeça para armar um bom conjunto

 

Related posts

COPA DO MUNDO NO QATAR!+ .. NÓS MOSTRAMOS ALGUNS BONS MOMENTOS

Marco Moraes

O CARIOCÃO\’22 COMEÇA SONOLENTO NO EMPATE ENTRE BOTAFOGO X BOAVISTA

Yuri Ferrero

NO RETORNO DO CARIOCÃO, FLAMENGO VENCE O BANGU, SÓ QUE O PREFEITO TEM NOVOS PROBLEMAS COM A COVID-19 E SUSPENDE AS PARTIDAS DO BOTAFOGO E FLUMINENSE

Marco Moraes

Comentar