ESPORTES

IMPÉRIO SERRANO EC, O REIZINHO DE MADUREIRA VENCEU O ITABORAÍ PROFUTE PELO CARIOCA DA SÉRIE ‘C’

O REIZINHO DE MADUREIRA NÃO ESTÁ MAL NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DO CAMPEONATO CARIOCA DA SÉRIE ‘C’, A QUARTA COLOCAÇÃO APÓS A VITÓRIA SOBRE O FRACO ITABORAÍ PROFUTE DEU MAIS ÂNIMO PARA QUE A EQUIPE SIGA EM FRENTE RUMO A CLASSIFICAÇÃO PARA AS FINAIS.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Império Serrano EC, venceu o Itaboraí Profute por 2×0, e garantiu o quarto lugar na classificação geral do Campeonato Carioca da Série ‘C’. Os comandados do treinador Marcelo Mariano jogaram muito mais que o adversário que está na penúltima colocação e parece sem motivação.

O jogo foi uma correria só, mas o Reizinho de Madureira, teve o tempo todo um melhor domínio da bola e muito mais organização em campo e isso é fundamental para a conquista da vitória, não é só a animação que manda, os times tem que mostrar muito empenho para que não deixar a peteca cair e se manter no topo da tabela, pois é um torneio onde os times precisam apresentar muito mais que futebol, tem que ter muita garra e perseverança para conquistar a tão almejada taça da competição.

O Jornal A Cara do Rio vai acompanhar mais de perto esse torneio e espera que os seus leitores gostem de ver informações do Campeonato Carioca da Série ‘C’.

O mascote do Reizinho de MadureiraO time do Império Serrano foi muito mais agressivo A marcação foi sempre firme

 

 

Related posts

FERNANDO MIGUEL DEFENDE PÊNALTI E VASCO EMPATA COM RED BULL BRAGANTINO EM SÃO JANUÁRIO PELO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

ARRASCAETA FEZ DOIS GOLS, E O FLAMENGO AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Marco Moraes

NBB: FLAMENGO VENCE BASQUETE CEARENSE POR 78 A 71 E SE REENCONTRA COM A VITÓRIA SEM PERDER A LIDERANÇA

Marco Moraes

Comentar