ESPORTES

FLUMINENSE TOMA UM SUSTO, MAS VIRA O JOGO ENCIMA DO INTERNACIONAL COM DOIS GOLS DE NENÊ

FLUMINENSE SAI ATRÁS, MAS VIROU O JOGO COM DOIS GOLS DE PÊNALTI MARCADOS PELO NENÊ

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Fluminense começou o jogo um pouco apático e sem a presença do treinador Odair Hellmann no banco de reserva com suspeita de Covid-19, e o Internacional não quiz saber disso e jogando melhor abriu o marcador com Guerrero. E isso foi o bastante para o tricolor carioca acordar e tentar imprimir mais velocidade ao meio campo e ataque e no final da etapa inicial Evanílson sofreu um pênalti que foi convertido por Nenê.

No segundo tempo o Fluminense voltou melhor e anulando as ações do adversário com eficiência e buscava a vitória com muita força. E foi com vontade e técnica que Michel Araújo marcou mas foi anulado pelo VAR, e foi o mesmo que logo em seguida ajudou na verificação do pênalti bem marcado e convertido mais uma vez por Nenê dando a vitória levando o time a oitava posição na tabela.

A vitória deste domingo foi a primeira do Fluminense no Brasileirão, e a primeira também em partidas oficiais após o retorno do futebol.

 

Related posts

NOS PÊNALTIS O FLUMINENSE VENCE O FLAMENGO E LEVANTA A TAÇA RIO, AGORA, OS TIMES TERÃO DOIS JOGOS PARA DECIDIR O CAMPEÃO CARIOCA

Marco Moraes

VASCO TENTA DE TODAS AS MANEIRAS MARCAR UM GOL NA ESTREIA DO CARIOCÃO, SÓ QUE O BANGU CONSEGUE SEGURAR O EMPATE

Marco Moraes

O EMPATE DO FLUMINENSE CONTRA O FORTALEZA MOSTROU TODA A FRAGILIDADE DO TRICOLOR CARIOCA NO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

Comentar