ESPORTES

FLAMENGO TEM VITÓRIA TRANQUILA SOBRE O BOTAFOGO E VOLTA SER LÍDER DO CARIOCÃO’21

O FLAMENGO FOI SUPERIOR AO TIME EM FORMAÇÃO DO BOTAFOGO E A VITÓRIA MOSTROU O QUANTO O TREINADOR MARCELO CHAMUSCA AINDA TEM QUE APRIMORAR A SUA EQUIPE.

Texto e imagens: Marco d Moraes

A partida entre Botafogo x Flamengo mostrou a diferença gritante entre os elencos. Enquanto o Flamengo apresenta uma nova safra de jogadores com grande potencial, o treinador Maurício Souza vai entregar para Rogerio Ceni uma boa dor de cabeça, o time na liderança do campeonato e uma equipe formada que no momento tem tudo para ser campeã. E o oposto, Botafogo, que com o novo treinador Marcelo Chamusca, ainda quebra a cabeça para dar padrão de jogo com um elenco limitado mas que esperamos durante o ano venha dar liga e conseguir a volta para a elite do futebol.

O Flamengo dominou a partida, criaram as melhores chances e só não saíram com placar mais elástico graças às boas defesas de Douglas Borges. No primeiro tempo tivemos o Fogão um pouco agressivo, ainda mais quando aos 10 minutos Pedro deixou o campo com um desconforto na coxa, só que com a entrada de Rodrigo Muniz, os rubro-negros entraram no jogo e aos 23 minutos abriram o placar, continuaram encima mas as finalizações paravam nas mãos do goleiro botafoguense.

Na segunda etapa tudo foi igual e aos 39 minutos Hugo Moura fez o segundo e o abatimento dos adversários foi notório e sem forças para tentar qualquer reação.

Serão 11 rodadas, já estamos na metade e alguns times tem abrir o olho antes que seja tarde demais.

 

Related posts

GATITO FALHA, GUERRERO MARCA E IMPEDE O BOTAFOGO DE COMEMORAR A PERMANÊNCIA NA SÉRIE A

Marco Moraes

NO PRIMEIRO AMISTOSO FLUMINENSE LEVA A MELHOR E FICA COM A VANTAGEM PARA RECEBER A TAÇA GERSON E DIDI

Marco Moraes

JOGO RUIM, MAS VASCO VENCEU O VILA NOVA E VOLTA A ENCOSTAR NO G4

Marco Moraes

Comentar