ESPORTES

FLAMENGO GOLEIA O CORINTHIANS, DERRUBA CARILLE E SEGUE LÍDER DO BRASILEIRÃO

Texto: Marco d Moraes

Imagens: André Fabiano, Carlos Veloso e Dhavid Normando

O Flamengo fez mais uma exibição de gala frente a massa de torcedores, que mais uma vez lotaram as dependências do Maracanã, e viram uma grande partida com destaque para Bruno Henrique que marcou três gols na goleada contra o Corinthians.

O herói da partida, Bruno Henrique também foi eleito o craque do jogo e saiu de campo aplaudido pelos torcedores e carregando um troféu e a bola do jogo. Bruno deu seis chutes no gol defendido por Cássio e guardou três, o último gol foi de Vitinho e para os paulistas Mateus Vital de cabeça.

O time da Gávea, jogou pra cima do adversário desde o começo da partida, mas o Timão veio para se defender e tendo a chance em um contra ataque matar a partida. Só que o esquema do técnico Carille deu certo até quase o final da etapa inicial, quando o goleiro Cássio faz pênalti em Arrascaeta, Bruno Henrique cobra o goleiro defende e no rebote a bola volta para Bruno empurrar para as redes e abrir o placar. Os torcedores ainda comemoravam o adversário dá a saída e Gerson rouba a bola no meio do campo e lança para Bruno Henrique que engata uma quinta marcha e na saída do goleiro faz o segundo gol para delirium da galera.

Na volta para a etapa final, o que ninguém esperava aconteceu, aos 23 segundos de bola rolando Marí lançou Arrascaeta que de cabeça colocou Bruno Henrique pra correr pelo lado esquerdo e na entrada da área chuta forte cruzado na saída de Cássio fazendo o terceiro gol da partida, o time paulista ainda tentou uma pequena reação fez seu gol mas aos 21 minutos Vitinho decretou o placar final.

Com a derrota os dirigentes do time paulista dispensaram o técnico Carille e agora procuram um substituto, e o time carioca já está fazendo as contas para o título que pode estar sacramentado no jogo que será adiantado contra o Vasco e daí só mesmo trazendo a Taça Libertadores para os torcedores terem um Natal feliz.

 

Related posts

EMBALADO BOTAFOGO GOLEIA O LONDRINA E JÁ É O TERCEIRO NA CLASSIFICAÇÃO GERAL

Marco Moraes

O EMPATE DO FLUMINENSE CONTRA O FORTALEZA MOSTROU TODA A FRAGILIDADE DO TRICOLOR CARIOCA NO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

FLAMENGO VENCE O BOAVISTA, GARANTE O PRIMEIRO LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DO CAMPEONATO E PODE CONQUISTAR O TÍTULO ESTADUAL COM MAIS DUAS VITÓRIAS

Marco Moraes

Comentar