ESPORTES

FLAMENGO EMPATA COM O GOIÁS, SÓ QUE A FESTA DA TORCIDA CONTINUA

Texto: Marco d Moraes

Imagens: André Melo-andrade, André Fabiano, Marco d Moraes e Dhavid Normando

O Flamengo está voando em céu de brigadeiro. Com a sequência de vitórias que o deixou dez pontos a frente do segundo colocado, agora oito pois empatou com o Goiás, mas nada de assustar, porque vencia por dois gols e daí sofreu dois gols pelo fato de ter desacelerado o ritmo da partida, mesmo assim o torcedor não quer saber, quer por que quer o título na Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

Mas para que isso vire realidade, tem daqui a 23 dias uma guerra pra enfrentar contra o River Plate da Argentina, e dependendo dos próximos resultados alcançados, pode estar com a mão na taça do Brasileirão. Mas calma torcedor, um jogo por vez uma vitória por vez para que a festa no final da história seja saboreada de joelhos e daí colocar a cereja do bolo com a conquista no Mundial Interclubes.

O jogo contra o Goiás, foi mais um passo e o empate pouco representou agora no próximo domingo tem o Corinthians, que mesmo vindo de sete resultados negativos, não será presa fácil e tem que ser tratado com cuidado e humildade, pois pode acertar uma bela partida e sair do Maracanã com a vitória no domingo, então Jorge Jesus olho neles e fique bem esperto pois sua missão ainda não está cumprida e para ir do céu ao inferno basta um piscar de olhos.

No momento a equipe do Flamengo é só elogios, e todos querem que continue assim, sem sustos e trazendo muitas alegrias a Nação Rubro-Negra.

 

Related posts

O DAKAR, QUE ESSE ANO ESTÁ SENDO REALIZADO EM ALULA NA ARÁBIA SAUDITA, TEM OS BRASILEIROS EM BOAS POSIÇÕES NESSE COMEÇO DE COMPETIÇÃO

Marco Moraes

PARA O CAMPEÃO MOISÉS SANTORO O CÉU E O LIMITE

Marco Moraes

O VASCO BEM QUE TENTOU, MAIS O SÃO PAULO FEZ VALER A SUPERIORIDADE TÉCNICA E NUMÉRICA E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Marco Moraes

Comentar