Jornal a Cara do Rio https://www.jornalacaradorio.com.br/ Thu, 09 Nov 2023 17:47:27 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.4.3 FLUMINENSE CAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES 2023 https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/11/09/fluminense-campeao-da-copa-libertadores-2023/ https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/11/09/fluminense-campeao-da-copa-libertadores-2023/#respond Thu, 09 Nov 2023 17:45:40 +0000 https://www.jornalacaradorio.com.br/?p=10970 O FLUMINENSE FEZ UMA BELA PARTIDA E NA PRORROGAÇÃO COM UM LINDO GOL DO JOVEM JOHN KENNEDY, VENCEU O BOCA JUNIORS E SAGROU-SE PELA PRIMEIRA VEZ CAMPEÃO DA TAÇA LIBERTADORES . texto e imagem: MARCO D MORAES  O jogo no estádio do maracanã foi muito disputado, mas o time do Fluminense,...

O post FLUMINENSE CAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES 2023 apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
O FLUMINENSE FEZ UMA BELA PARTIDA E NA PRORROGAÇÃO COM UM LINDO GOL DO JOVEM JOHN KENNEDY, VENCEU O BOCA JUNIORS E SAGROU-SE PELA PRIMEIRA VEZ CAMPEÃO DA TAÇA LIBERTADORES .

texto e imagem: MARCO D MORAES 

O jogo no estádio do maracanã foi muito disputado, mas o time do Fluminense, melhor que o do adversário, lutou com todas as forças e depois de um empate dramático no tempo normal foi para a prorrogação e assim brilhou a estrela de John Kennedy que fez um belo gol que deu a vitória ao tricolor carioca. Só que o jogador foi comemorar com os torcedores e na volta ao campo recebeu o cartão vermelho e teve que deixar o campo de jogo, e daí tivemos contornos de guerra afinal o time argentino queria as penalidades e foi pra cima na tentativa do empate pois sabia que seu goleiro classificou a equipe defendendo vários, mas a sorte estava ao lado do nense que segurou o resultado e se tornou o novo campeão da Taça Libertadores.

PARABÉNS FLUMINENSE  —  CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2023

O post FLUMINENSE CAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES 2023 apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/11/09/fluminense-campeao-da-copa-libertadores-2023/feed/ 0
FLUMINENSE EMPATA COM O CORINTHIANS EM JOGO DE SEIS GOLS, E O RESULTADO NÃO FOI BOM PRA NENHUM DOS TIMES https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/10/21/em-jogo-de-6-gols-fluminense-empata-com-corinthians/ https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/10/21/em-jogo-de-6-gols-fluminense-empata-com-corinthians/#respond Sat, 21 Oct 2023 04:16:02 +0000 https://www.jornalacaradorio.com.br/?p=10949 Talvez nem o mais criativo roteirista poderia imaginar um jogo como o que aconteceu entre Fluminense e Corinthians, pela 27ª rodada do Brasileirão. Teve de quase tudo. Só não teve vitória para nenhum dos lados, o que acaba sendo ruim aos dois. Fluminense tinha a chance de entrar no G6,...

O post FLUMINENSE EMPATA COM O CORINTHIANS EM JOGO DE SEIS GOLS, E O RESULTADO NÃO FOI BOM PRA NENHUM DOS TIMES apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
Talvez nem o mais criativo roteirista poderia imaginar um jogo como o que aconteceu entre Fluminense e Corinthians, pela 27ª rodada do Brasileirão. Teve de quase tudo. Só não teve vitória para nenhum dos lados, o que acaba sendo ruim aos dois. Fluminense tinha a chance de entrar no G6, caso vencesse, enquanto Corinthians precisava dos 3 pontos para se afastar da zona de rebaixamento.

Texto: Yuri Ferrero  —  Imagens: Marco d Moraes

Como foi o jogo?
Primeiro Tempo

O Timão começou ganhando com um gol de placa. E não é exagero, não, pois, após passe de Maycon buscando Yuri Alberto em profundidade, o camisa 9 deu um tapa com o lado de fora do pé direito, em lance pela esquerda e encobriu zagueiro, que vinha de carrinho para travar, e goleiro, que só pode testemunhar bem de perto o chute entrar no ângulo. Um lance de plástica muito rara. Mas parou por aí? Não.

Cássio comemora gol do Corinthians
Cássio comemora gol alvinegro – Foto: Marco Moraes

O segundo gol saiu dos pés de outro personagem principal da noite: Lima. Em bola lançada por Marcelo para Keno, a sobra fica para a dividida de Cano e se apresenta pro cara do jogo pelo lado do Flu. Lima bate também com o lado de fora do pé, num chute cruzado que repousa na lateral da rede, depois de um leve toque na trave. Indefensável para o goleiro Cássio. Até aqui, 1 a 1. Dois golaços! Jogo bastante movimentado e divertido.

No terceiro gol, a falha de Marcelo possibilitou o contra-ataque do Corinthians, que, com Yuri Alberto, voltou à vantagem no placar. Tudo isso aos 26 minutos do primeiro tempo. O quarto gol da partida veio de lance polêmico, muito contestado pelo tricolor carioca. Porém, na cobrança, Fábio Santos bateu e ampliou a vantagem. Bola de um lado, goleiro do outro.  E assim acaba o primeiro tempo. A estratégia de defender com linhas baixas e pressionar a última linha do Fluminense parecia que daria a vitória ao clube paulista.

Cá entre nós: é consenso que chamar o Fluminense para jogar no seu campo de defesa beira a insanidade tática, não?! E dar piques percorrendo meio campo cansaria o time do Corinthians em algum momento. Aliás, talvez a única previsão possível nessa partida fosse essa. E foi o que aconteceu.

Segundo Tempo

No segundo tempo, Lima foi mais uma vez o responsável de não só colocar de novo o tricolor na partida, mas por outro golaço. Aproveitando bola afastada pela zaga, de um escanteio cobrado por Marcelo, o meia do Flu acertou uma sapatada, no ângulo de Cássio, do meio da rua. Se gol bonito fosse critério obrigatório para pagar ingresso de novo, essa partida quebraria recorde de bilheteria. Que golaço!

Lima participa de lance no ataque
Guerreiro da noite, Lima ajuda no ataque – Foto: Marco Moraes

Contudo, após um lance tão lindo, houve a expulsão de Thiago Santos, volante, e Felipe Melo, zagueiro, por reclamação. Este, inclusive, chegou a peitar e gritar com o árbitro, cara à cara. Vale ressaltar que o árbitro optou por não apitar um pênalti em que Fábio Santos calçou Samuel Xavier, logo após o lateral do Flu finalizar errado uma bola. O VAR decidiu respeitar a decisão de campo e não recomendou revisão.

E para fechar a conta, adivinha! Vamos de golaço! Em lançamento para o ataque, Ganso deu um passe de costas e de primeira, colocando a bola entre a linha de zagueiros, para a corrida de Jhon Arias, que domina e bate rasteira no cantinho do gol de Cássio, que operou milagres para tentar segurar a vitória. Fim de papo! Um grande espetáculo pro 3 a 3. Enfim, pelo número de chances criadas, o empate acabou sendo, no mínimo, um resultado justo.

Galeria
Cano finaliza a gol - Foto: Marco MoraesCássio lança Corinthians ao ataque - Foto: Marco MoraesMano Menezes protesta contra arbitragemFábio Santos marca o terceiro do Timão - Foto: Marco MoraesArias divide bola com Felipe Augusto - Foto: Marco MoraesFábio ergue as mãos para agradecer - Foto: Marco MoraesFlu ergue mosaico de Cartola - Foto: Marco MoraesAndré disputa com Maycon a posse de bola - Foto: Marco Moraes

 

O post FLUMINENSE EMPATA COM O CORINTHIANS EM JOGO DE SEIS GOLS, E O RESULTADO NÃO FOI BOM PRA NENHUM DOS TIMES apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/10/21/em-jogo-de-6-gols-fluminense-empata-com-corinthians/feed/ 0
VASCO BATE FORTALZA E DEIXA A ZONA DE REBAIXAMENTO https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/10/21/vasco-bate-fortaleza-e-deixa-a-zona-de-rebaixamento/ https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/10/21/vasco-bate-fortaleza-e-deixa-a-zona-de-rebaixamento/#respond Sat, 21 Oct 2023 03:54:42 +0000 https://www.jornalacaradorio.com.br/?p=10922 Em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão, o Vasco da Gama recebeu o Fortaleza e conseguiu vencer por 1 a 0. Jogo foi marcado pelo primeiro gol de Dimitri Payet, aos 13 minutos da segunda etapa. Mas também trouxe preocupação com a nova lesão de Rossi, que sentiu dores...

O post VASCO BATE FORTALZA E DEIXA A ZONA DE REBAIXAMENTO apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
Em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão, o Vasco da Gama recebeu o Fortaleza e conseguiu vencer por 1 a 0. Jogo foi marcado pelo primeiro gol de Dimitri Payet, aos 13 minutos da segunda etapa. Mas também trouxe preocupação com a nova lesão de Rossi, que sentiu dores no posterior da coxa direita, e que deve ficar de fora do clássico contra o Flamengo, no próximo domingo.

Texto: Yuri Ferrero   —   Imagens: Marco d Moraes

Rossi leva mão à coxa em nova lesão
Rossi volta a sentir lesão na coxa – Foto: Marco Moraes
Como foi o jogo?

O Gigante da Colina teve um primeiro tempo bastante forte e consistente. Conseguiu, só no primeiro tempo, finalizar por 11 vezes e ter 57% da posse, assim sofrendo pouco com as ações ofensivas do Leão do Pici, que por sua vez contou com ótima atuação do goleiro João Ricardo para passar zerado na etapa inicial. No entanto, o time carioca não conseguiu converter as oportunidades criadas.

No segundo tempo, o Vasco volta do intervalo com Rossi em campo e mantendo a pressão sobre o clube cearense, quando, aos 13 minutos, num chute no canto baixo da meta tricolor, e de fora da área, Payet abriu o placar. A partir daí que o jogo muda. Aos 19 minutos, o técnico Ramón Díaz realizou uma alteração tática: sai Praxedes, entra Jair. O meia de cedeu espaço ao volante, assim como o Vasco passou a ceder mais campo ao Fortaleza.

Após essa troca, que apostava na solidez defensiva da equipe, que veio desfalcada de Medel e Paulinho ao duelo, o time de Vojvoda teve maior posse de bola e se lançou ao ataque. Contudo, apesar do volume grande de jogo, a equipe nordestina não conseguiu chegar à igualdade no placar. A estratégia deu certo decretando a vitória, fuga momentânea do Z4 e mais 3 pontos na briga do alvinegro contra o rebaixamento.

Galeria
Payet tenta passe no ataque - Foto: Marco MoraesLéo Pelé trabalha posse de bola - Foto: Marco MoraesLucas Piton domina bola com peito - Foto: Marco MoraesMachuca tenta jogada ofensiva - Foto: Marco MoraesPraxedes divide bola de cabeça - Foto: Marco MoraesLéo Jardim sai jogando - Foto: Marco MoraesMaicon disputa lance com Lucero - Foto: Marco MoraesTorcida estréia bandeirão em homenagem às crianças - Foto: Marco MoraesPayet avança entre linha defensiva - Foto: Marco MoraesJoão Ricardo repõe bola em jogo - Foto: Marco Moraes

O post VASCO BATE FORTALZA E DEIXA A ZONA DE REBAIXAMENTO apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/10/21/vasco-bate-fortaleza-e-deixa-a-zona-de-rebaixamento/feed/ 0
FLUMINENSE ESTAVA COM A CABEÇA NA LIBERTADORES FOI DERROTADO PELO BOTAFOGO QUE AMPLIOU A VANTAGEM NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/10/12/fluminense-estava-com-a-cabeca-na-libertadores-foi-derrotado-pelo-botafogo-que-ampliou-a-vantagem-na-lideranca-do-brasileirao/ https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/10/12/fluminense-estava-com-a-cabeca-na-libertadores-foi-derrotado-pelo-botafogo-que-ampliou-a-vantagem-na-lideranca-do-brasileirao/#respond Thu, 12 Oct 2023 21:06:57 +0000 https://www.jornalacaradorio.com.br/?p=10900 BOTAFOGO MOSTRA SUA FORÇA VENCE O CLÁSSICO CONTRA O FLUMINENSE E AMPLIA A LIDERANÇA COM O RESULTADO RUIM DOS PERSEGUIDORES Com a saída do técnico Bruno Lage e a entrada de Lúcio Flávio e Joel Carli o time do Botafogo volta a vencer e consegue vitória importante contra o Fluminense,...

O post FLUMINENSE ESTAVA COM A CABEÇA NA LIBERTADORES FOI DERROTADO PELO BOTAFOGO QUE AMPLIOU A VANTAGEM NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
BOTAFOGO MOSTRA SUA FORÇA VENCE O CLÁSSICO CONTRA O FLUMINENSE E AMPLIA A LIDERANÇA COM O RESULTADO RUIM DOS PERSEGUIDORES

Com a saída do técnico Bruno Lage e a entrada de Lúcio Flávio e Joel Carli o time do Botafogo volta a vencer e consegue vitória importante contra o Fluminense, deixando os torcedores com esperança de título.

Botafogo leva a melhor nas divididastorcedores e seu pó de arrozDiniz nervoso com os comandadosmuita festa dos torcedores do Nense

O post FLUMINENSE ESTAVA COM A CABEÇA NA LIBERTADORES FOI DERROTADO PELO BOTAFOGO QUE AMPLIOU A VANTAGEM NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/10/12/fluminense-estava-com-a-cabeca-na-libertadores-foi-derrotado-pelo-botafogo-que-ampliou-a-vantagem-na-lideranca-do-brasileirao/feed/ 0
A COPA DO BRASIL TEM UM NOVO CAMPEÃO .. O SÃO PAULO GANHOU E LEVANTOU A TAÇA PELA PRIMEIRA VEZ .. PARABÉNS https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/09/27/a-copa-do-brasil-tem-um-novo-campeao-o-sao-paulo-ganhou-e-levantou-a-taca-pela-primeira-vez-parabens/ https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/09/27/a-copa-do-brasil-tem-um-novo-campeao-o-sao-paulo-ganhou-e-levantou-a-taca-pela-primeira-vez-parabens/#respond Wed, 27 Sep 2023 19:53:07 +0000 https://www.jornalacaradorio.com.br/?p=10885 O SÃO PAULO É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL PELA PRIMEIRA VEZ, E PARA CHEGAR LÁ VENCEU TRÊS GRANDES DO FUTEBOL BRASILEIRO E NÃO DEIXOU DUVIDA PARA OS TORCEDORES QUE O TIME COMANDADO POR DORIVAL JUNIOR PODE CHEGAR MUITO LONGE.   O São Paulo é o mais novo campeão da...

O post A COPA DO BRASIL TEM UM NOVO CAMPEÃO .. O SÃO PAULO GANHOU E LEVANTOU A TAÇA PELA PRIMEIRA VEZ .. PARABÉNS apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
O SÃO PAULO É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL PELA PRIMEIRA VEZ, E PARA CHEGAR LÁ VENCEU TRÊS GRANDES DO FUTEBOL BRASILEIRO E NÃO DEIXOU DUVIDA PARA OS TORCEDORES QUE O TIME COMANDADO POR DORIVAL JUNIOR PODE CHEGAR MUITO LONGE.

 

O São Paulo é o mais novo campeão da Copa do Brasil.

Os comandados do treinador Dorival Junior despacharam o Palmeiras, Corinthinas e na final o Flamengo e assim levando para sua sala de troféus um novinho em folha que é da Copa do Brasil.

Então torcedor são paulino comemore pois o título é para vocês

jogo no Maracanã o torcedor já sabia de quem era a taçao São Paulo foi mais focado no primeiro e no segundo jogomarcação sempre forte Calleri comemorando seu gol esquadrilha da fumaça na festa em São Paulo Rafael sempre firmeLucas voltou com muita vontadeaqui começa o gol que deu o título pro São Paulo Nestor chuta firme e a bola passa por todos e daí ele imita o Calleri muita emoção começa a festa taçaÉ campeão

O post A COPA DO BRASIL TEM UM NOVO CAMPEÃO .. O SÃO PAULO GANHOU E LEVANTOU A TAÇA PELA PRIMEIRA VEZ .. PARABÉNS apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/09/27/a-copa-do-brasil-tem-um-novo-campeao-o-sao-paulo-ganhou-e-levantou-a-taca-pela-primeira-vez-parabens/feed/ 0
O FUTURE FACE GLOBAL DA ÁFRICA CHEGA AO BRASIL PARA A MAIOR SELEÇÃO DE MODELOS NEGROS DO MUNDO     https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/08/10/o-future-face-global-da-africa-chega-ao-brasil-para-a-maior-selecao-de-modelos-negros-do-mundo/ https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/08/10/o-future-face-global-da-africa-chega-ao-brasil-para-a-maior-selecao-de-modelos-negros-do-mundo/#respond Fri, 11 Aug 2023 00:12:19 +0000 https://www.jornalacaradorio.com.br/?p=10826 O FUTURE FACE GLOBAL DA ÁFRICA CHEGA AO BRASIL PARA A MAIOR SELEÇÃO DE MODELOS NEGROS DO MUNDO Por: Eliana Oliveira Pela primeira vez na história na moda global está sendo realizado a maior pesquisa e seleção de modelos negros do mundo. Um projeto ousado idealizado por Elizabeth Elohor CEO...

O post O FUTURE FACE GLOBAL DA ÁFRICA CHEGA AO BRASIL PARA A MAIOR SELEÇÃO DE MODELOS NEGROS DO MUNDO     apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
O FUTURE FACE GLOBAL DA ÁFRICA CHEGA AO BRASIL PARA A MAIOR SELEÇÃO DE MODELOS NEGROS DO MUNDO

Por: Eliana Oliveira

Pela primeira vez na história na moda global está sendo realizado
a maior pesquisa e seleção de modelos negros do mundo. Um
projeto ousado idealizado por Elizabeth Elohor CEO e Fundadora
da Beth Models agência de modelos internacional. Ela é pioneira
no mercado da modelagem internacional no Continente africano,
fundou a 1ª e maior agência de modelos da África. Elizabeth
Elohor foi Miss Nigéria e, uma grande parceira de negócios
dentro do mercado da moda internacional da Elite Models. A sua
visão foi além, abrindo um novo mercado dentro da modelagem
para os jovens africanos. Elizabeth Elohor comanda uma grande
estrutura dentro da África e na Europa com a sua agência que tem
jovens que representam cada país do Continente africano. O
Future Face Global 2023 já está acontecendo em diversos países
na África e chega ao Brasil através da escritora e empresária
Eliana Oliveira que é CEO e Editora Chefe da Magazine Le
Afrique Style Brazil uma revista internacional que está atuante no
mercado editorial digital aqui no Brasil. A Magazine Le Afrique
Style Brazil faz parte do Group Le Afrique Brazil em Paris, comum núcleo de comunicação e TV em vários países na África. A
revista é responsável por publicar matérias inéditas e exclusivas
do lifestyle africano, trazendo a realidade e legitimando todas as
áreas de negócios, como: a moda, saúde, beleza, música,
gastronomia, turismo, celebridades, artes, personalidades
africanas, e a realeza africana, ou seja, famílias tradicionais de
origem reais atuantes na sociedade africana, entre outros temas.
Através desta conexão com o Continente africano Eliana Oliveira
fez a proposta para a Elizabeth Elohor para incluir o Brasil no
Future Face Global 2023. Que irá acontecer no dia 9 de setembro, a cidade escolhida foi Salvador por ser considerada a segunda África no Brasil. A Bahia é um símbolo de extrema africanidade
brasileira, ou seja, uma ótima oportunidade de levar a pluralidade
cultural baiana para a África. Eliana Oliveira destaca que a
seleção está aberta para todos os estados no Brasil. As inscrições
podem ser feitas através do cadastro enviado por e-mail. O Future
Face Global Brazil está aberto para todos os afrodescendentes
brasileiros. Inclusive temos uma parceria de seleção aqui no Rio
de Janeiro que estará conectada a nossa seleção em Salvador. Eu
destaco a grande importância do projeto para o mercado de
modelagem aqui no Brasil. A Beth Models é uma grande potência
internacional dentro do mundo fashion. Ao longo dos anos, Beth
Models – Future Face descobriu, desenvolveu e gerenciou vários
talentos de sucesso globalmente. Alguns dos modelos de maior
sucesso, como Mayowa Nicholas (TOP50 MODELS & MONEY
LIST), NYAGUA Ruea (MODELS HOT LIST) Outros modelos
notáveis incluem Davidson Obennebo, Victor Ndigwe, Nneoma
Anosike, Chika Emmanuella, Toyin Yusuf, Jeffery Obed, Tobi
Momoh, Chisom Okeke, Olaniyan Olamijuwon, Nora Omeire,
Jeff Cubahiro, Godwin 'Okereuku, Peter e Paul Ohunyon, David
Folarin, Ireoluwa Ajayi, entre outros. A Beth Models desenvolveu
talentos excepcionais e impulsionou as carreiras dessas modelos
reconhecidas internacionalmente, que trabalharam com grandes
marcas como Victoria's Secret, Tom Ford, Chanel, Fenty, Fendi,
Burberry, Dolce & Gabbana, Calvin Klein, Ralph Lauren,
Moschino, Revista GQ, Alexander McQueen, Vogue, Dior,
Gucci, Balmain, Gucci, Prada, YSL, Rick Owens, Hermes e
muitos mais. O Future Face Global já está realizando castings,
começou em julho e vai até setembro em vários países no mundo.
Essa ampla busca atrairá candidatos de todos os cantos do mundo,
com o objetivo de descobrir talentos promissores. Dos numerosos
candidatos, um seleto grupo de 20 finalistas competirá diante de
membros da indústria e de um experiente painel de jurados. O
prêmio final não é apenas o título e o prêmio em dinheiro, mas
também a oportunidade de estabelecer uma carreira de modelo de sucesso e obter as habilidades necessárias para o sucesso a longo prazo na altamente competitiva indústria da modelagem e da
moda internacional. O Future Face Global está empenhado em
realizar sonhos e revelar o verdadeiro potencial das aspirantes a
modelo. Aqui no Brasil as inscrições estão abertas para todos os
candidatos de diversos estados, basta se inscrever no e-mail
enviando fotos, medidas e um vídeo simples até no dia 9 de
setembro. Todos os candidatos irão ser orientados de acordo com
a organização da Beth Models. Será um marco no mercado de
modelagem aqui no Brasil, pois muitos jovens afrodescendentes
sentem a necessidade desta representatividade legítima dentro do
mercado da moda. Para mim será mais um sonho realizado, que
poderá em breve realizar muitos sonhos de jovens negros e
modelos no Brasil.
Junte-se ao Future Face Global nesta jornada extraordinária!
Para maiores informações.
Inscrições no Brasil – contato redação da Magazine Le Afrique
Style Brazil: leafriquestyle@gmail.com
Salvador- Seleção presencial no dia 9 de setembro – Espaço
Xisto Bahia.
Rio de Janeiro – Contato / Instagram: @arthys3023 – Ethy Costa
Produtora de moda.
Conheça e saiba mais no site oficial.
www.futurefaceglobal.com/

O post O FUTURE FACE GLOBAL DA ÁFRICA CHEGA AO BRASIL PARA A MAIOR SELEÇÃO DE MODELOS NEGROS DO MUNDO     apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/08/10/o-future-face-global-da-africa-chega-ao-brasil-para-a-maior-selecao-de-modelos-negros-do-mundo/feed/ 0
“THE TOWN – O MUSICAL” A PRIMEIRA EDIÇÃO DO MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA, CULTURA E ARTE ACONTECE EM SETEMBRO TRANSFORMANDO SÃO PAULO NA CIDADE DA MÚSICA https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/07/25/the-town-o-musical-a-primeira-edicao-do-maior-festival-de-musica-cultura-e-arte-acontece-em-setembro-transformando-sao-paulo-na-cidade-da-musica/ https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/07/25/the-town-o-musical-a-primeira-edicao-do-maior-festival-de-musica-cultura-e-arte-acontece-em-setembro-transformando-sao-paulo-na-cidade-da-musica/#respond Wed, 26 Jul 2023 01:24:32 +0000 https://www.jornalacaradorio.com.br/?p=10818 The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 350 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância,...

O post “THE TOWN – O MUSICAL” A PRIMEIRA EDIÇÃO DO MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA, CULTURA E ARTE ACONTECE EM SETEMBRO TRANSFORMANDO SÃO PAULO NA CIDADE DA MÚSICA apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 350 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil.

Os fãs que ainda querem entrar para a história com a primeira edição do The Town podem escolher entre os dias:

2 de setembro: Post Malone, Demi Lovato, Iggy Azalea, MC Cabelinho, MC Hariel, MC Ryan SP, Racionais MCs & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Criolo & Planet Hemp, Orochi & Azzy, Tasha e Tracie & Karol Conka, Teto, Caio Luccas, Kayblack, Urias, Esperanza Spalding, Hermeto Pascoal, São Paulo Big Band, Alma Thomas, Batekoo Aka Freshprincedabahia X Jujuzl X Kiara X Mirands, Tropkillaz “10 Anos”, Osgemeos, “Uma Experiência”, Deekapz X Vhoor Klean Vs Klap, Forro Red Light e o Baile Encanado (Com Mestre Nico, Ella Voa E Furmiga Dub).

3 de setembro: Bruno Mars, Bebe Rexha, Alok, Luisa Sonza, Seu Jorge, Leon Bridges, Ney Matogrosso, Matuê convida O Nordeste, Luccas Carlos, Wiu, Veigh, Lia Clark, Esperanza Spalding, Jonathan Ferr, São Paulo Big Band, Annalu, Kynnie,  Carlos capslock showcase aka Belisa x Stroka x Tessuto, Ellen Allien x Badsista, Paul Kalkbrenner Live, Vitalic, Noporn Live, Carlos Do Complexo vs RHR Live.

7 de setembro: Maroon 5, The Chainsmokers, Liam Payne, Ludmilla, Ne-Yo, Masego, Angelique Kidjo, Maria Rita, Marvvilla, Afrocidade, Larissa Luz, Hodari, Stanley Jordan, Ivan Lins, São Paulo Big Band, Paula Lima, Gop Tun vs 28room vs Diogo Strausz Live feat Julia Mestre, Shermanology, Kerri Chandler Live, Natasha Diggs Live Horn, L_cio Plants Live, Afterclapp x Shigara x Xaxim.

9 de setembro: Foo Fighters, Queens Of Stone Age, Garbage, Pitty, Wet Leg, Barão Vermelho convida Samuel Rosa, Detonautas, Terno Rei convida Fernanda Takai e Mahmundi, MC Don Juan, Yunk Vino, Mc Dricka, Grag Queen, Stanley Jordan, Hamilton de Holanda, São Paulo Big Band Vanessa Moreno, Ana Cañas, Mamba Negra Showcase feat Cashu + Paulete Lindacelva + Valentina Luz, Badsista, Malka, Venus aka Gueto Elegance feat Marina Lima, Inner City Live bonus set Kevin Saunderson, Renato Cohen Live, Aerea Live, Kenya20hz apresenta Chaos Sonora.

10 de setembro: Bruno Mars, H.E.R., Kim Petras, Iza, Jão, Gloria Groove, Pabllo Vittar convida Liniker e Jup do Bairro, Marina Sena canta Gal Costa, Xênia França, Tassia Reis, Cynthia Luz, N.I.N.A, Richard Bona, Banda Mantiqueira, Mônica Salmaso, SÃo Paulo Big Band, Luciana Melo, Jesuton, ODDJs aka Davis X Vermelho X Zopelar, Darren Emerson X Gui Boratto Live, Crazy P Soundsystem, Lion Babe, Paradise Guerrilla, DJ Mau Mau B2B Etcetera.

O palco Skyline é inspirado nos grandes prédios da cidade paulista e é nele que artistas do mundo inteiro irão compor as quatro atrações do dia. O palco The One, será onde a música vai além da música. Com grandes artistas e uma cenografia de tirar o fôlego, inspirada nos museus de arte de São Paulo, os mais de 30 telões de LED que compõe o palco se transformarão em uma verdadeira experiência imersiva, prometendo um show à parte e entregando uma incrível experiência para o público. O palco também vai promover grandes encontros, dar luz a artistas de renome e provocar debates e reflexões.

Roberto Medina, criador e presidente do Rock in Rio e The Town, destaca como toda a experiência com o Rock in Rio está servindo para construir um novo festival do zero. “The Town nasce a partir de um sonho, como um presente para a cidade de São Paulo e agora chegou o momento de aportar na maior metrópole do Brasil. É um enorme prazer e responsabilidade idealizar e produzir um evento tão grandioso, à altura dessa grande cidade, que atrai gente que sonha, assim como eu”.

Em menos de 40 dias todos vamos nos encontrar no The Town em São Paulo 

O post “THE TOWN – O MUSICAL” A PRIMEIRA EDIÇÃO DO MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA, CULTURA E ARTE ACONTECE EM SETEMBRO TRANSFORMANDO SÃO PAULO NA CIDADE DA MÚSICA apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/07/25/the-town-o-musical-a-primeira-edicao-do-maior-festival-de-musica-cultura-e-arte-acontece-em-setembro-transformando-sao-paulo-na-cidade-da-musica/feed/ 0
“SENSUALIZANDO” .. É O NOME DA NOVA MÚSICA QUE FABRÍCIO MORENO VAI LANÇAR AINDA ESTE MÊS https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/05/24/sensualizando-e-o-nome-da-nova-musica-que-fabricio-moreno-vai-lancar-ainda-este-mes/ https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/05/24/sensualizando-e-o-nome-da-nova-musica-que-fabricio-moreno-vai-lancar-ainda-este-mes/#respond Thu, 25 May 2023 00:56:12 +0000 https://www.jornalacaradorio.com.br/?p=10795 O CANTOR FABRÍCIO MORENO VAI LANÇAR NO DIA 29/05 A SUA NOVA CANÇÃO “SENSUALIZANDO”, E  SEUS FÃS JÁ ESTÃO EUFÓRICOS .. O cantor Fabrício Moreno lançará sua nova música de trabalho na próxima segunda-feira 29, e seus fãs já estão eufóricos,  isto está acontecendo porque o Fabrício soltou nas redes...

O post “SENSUALIZANDO” .. É O NOME DA NOVA MÚSICA QUE FABRÍCIO MORENO VAI LANÇAR AINDA ESTE MÊS apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
O CANTOR FABRÍCIO MORENO VAI LANÇAR NO DIA 29/05 A SUA NOVA CANÇÃO “SENSUALIZANDO”, E  SEUS FÃS JÁ ESTÃO EUFÓRICOS ..

O cantor Fabrício Moreno lançará sua nova música de trabalho na próxima segunda-feira 29, e seus fãs já estão eufóricos,  isto está acontecendo porque o Fabrício soltou nas redes sociais um vídeo com um trecho da música “Sensualizando” que promete ser mais um Hit do cantor.

O lançamento fica por conta da GT Produções, a produção musical é do renomado produtor Márcio Tavares e a música é de autoria de Fabrício Moreno em parceria com Júlio César e Wil Silva.
O refrão que está nas redes, inclusive no Instagram @_fabriciomoreno que diz assim:
“Sensualizando ela é demais   Sensualizando  ela é demais
 O grave faz tum tum tum
 E seu bumbum também faz”
A Coreografia também será divulgada em breve , e foi desenvolvida pela Dançarina e Coreógrafa Marcela Tolota.
Vocês já podem fazer a Pré Save de Sensualizando – Fabrício Moreno através do link que está  na biografia do cantor, no Instagram @_fabriciomoreno , e vamos aguardar que segunda-feira dia 29 a música estará disponível em todas as Plataformas Digitais.

O post “SENSUALIZANDO” .. É O NOME DA NOVA MÚSICA QUE FABRÍCIO MORENO VAI LANÇAR AINDA ESTE MÊS apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/05/24/sensualizando-e-o-nome-da-nova-musica-que-fabricio-moreno-vai-lancar-ainda-este-mes/feed/ 0
ENSAIO TÉCNICO NA SAPUCAÍ, ENTREVISTAS E BOAS IMAGENS https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/01/30/ensaio-tecnico-na-sapucai-entrevistas-e-boas-imagens/ https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/01/30/ensaio-tecnico-na-sapucai-entrevistas-e-boas-imagens/#respond Tue, 31 Jan 2023 02:08:25 +0000 https://www.jornalacaradorio.com.br/?p=10666 NA MARQUÊS DE SAPUCAÍ, COBERTURA DO ENSAIO TÉCNICO FAZENDO ENTREVISTAS COM OS PERSONAGENS QUE FAZEM A FESTA ACONTECER.

O post ENSAIO TÉCNICO NA SAPUCAÍ, ENTREVISTAS E BOAS IMAGENS apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
NA MARQUÊS DE SAPUCAÍ, COBERTURA DO ENSAIO TÉCNICO FAZENDO ENTREVISTAS COM OS PERSONAGENS QUE FAZEM A FESTA ACONTECER.

um beijo pra vcs ms e pb UPM preparada pra vitóriapb em ação

O post ENSAIO TÉCNICO NA SAPUCAÍ, ENTREVISTAS E BOAS IMAGENS apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/01/30/ensaio-tecnico-na-sapucai-entrevistas-e-boas-imagens/feed/ 0
MATHEUS FRANÇA MARCA BELO GOL E O FLAMENGO VENCE O AUDAX RIO NA ESTREIA DO CARIOCÃO’23 https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/01/13/matheus-franca-marca-belo-gol-e-o-flamengo-vence-o-audax-rio-na-estreia-do-cariocao23/ https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/01/13/matheus-franca-marca-belo-gol-e-o-flamengo-vence-o-audax-rio-na-estreia-do-cariocao23/#respond Sat, 14 Jan 2023 01:19:21 +0000 https://www.jornalacaradorio.com.br/?p=10659 O AUDAX RIO FOI AGUERRIDO, SÓ QUE OS GAROTOS DO FLAMENGO IMPUSERAM NO SEGUNDO TEMPO UM BOM VOLUME DE JOGO E AOS 10 MINUTOS MATHEUS FRANÇA MARCOU UM BELO GOL E DAÍ FOI SEGURAR O ÍMPETO DO ADVERSÁRIO E SAIR COM A VITÓRIA NA ESTREIA DO CAMPEONATO CARIOCA   Texto e...

O post MATHEUS FRANÇA MARCA BELO GOL E O FLAMENGO VENCE O AUDAX RIO NA ESTREIA DO CARIOCÃO’23 apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
O AUDAX RIO FOI AGUERRIDO, SÓ QUE OS GAROTOS DO FLAMENGO IMPUSERAM NO SEGUNDO TEMPO UM BOM VOLUME DE JOGO E AOS 10 MINUTOS MATHEUS FRANÇA MARCOU UM BELO GOL E DAÍ FOI SEGURAR O ÍMPETO DO ADVERSÁRIO E SAIR COM A VITÓRIA NA ESTREIA DO CAMPEONATO CARIOCA  

Texto e imagens: Marco d Moraes

O jogo de estreia do Cariocão’23 entre Flamengo x Audax Rio, não foi as mil maravilhas, o primeiro tempo foi bem fraco na parte técnica e sem muita emoção. Mais na etapa final os comandados do técnico Mario Jorge, voltaram com muita fome de bola, e aos 10 minutos Matheus França acertou um belo chute e abriu o placar no Maracanã, e garantiu a vitória rubro-negra.

Esse jogo foi antecipado por conta do Mundial de Clubes, e assim o Flamengo, com os reservas dos reservas, larga na frente e continua mostrando o quanto o campeonato precisa de times com investimentos para enfrentar os quatro grandes, e durante a competição veremos qual será o destaque.

O que importa é que a bola voltou a rolar e logo mais teremos alguém levantando a Taça Guanabara.

O Flamengo sempre no ataqueAudax Rio correu atrás Os garotos do Mengão não deram chance pra cima deles mengoAudax Rio vai dar trabalho na competição

 

 

O post MATHEUS FRANÇA MARCA BELO GOL E O FLAMENGO VENCE O AUDAX RIO NA ESTREIA DO CARIOCÃO’23 apareceu primeiro em Jornal a Cara do Rio.

]]>
https://www.jornalacaradorio.com.br/2023/01/13/matheus-franca-marca-belo-gol-e-o-flamengo-vence-o-audax-rio-na-estreia-do-cariocao23/feed/ 0