ESPORTES

EM SEU JOGO 100 NENÊ MARCOU E FLUMINENSE VENCEU O SANTOS QUE JOGOU BEM MAS PAROU EM MARCOS FELIPE

NO SEU JOGO DE NÚMERO 100 PELO FLUMINENSE, NENÊ MARCOU O UNICO GOL DA PARTIDA, E O SANTOS QUE NÃO JOGOU MAL, PAROU NO GOLEIRO MARCOS FELIPE QUE FEZ VARIAS DEFESAS QUE GARANTIRAM A VITÓRIA.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Fluminense foi pressionado pelo Santos durante o jogo todo, o time paulista teve 69% de posse de bola, mas o goleiro Marcos Felipe fez várias defesas difíceis que garantiram a vitória do tricolor carioca.

Fez muito frio e tinha uma forte garoa durante a partida, daí os jogadores resolveram correr para esquentar e isso deixou o jogo bem movimentado e muito bom de se ver. E assim o primeiro tempo passou rápido uma vez que os times procuraram o gol o tempo todo.

A etapa final se manteve igual, mas aos 6 minutos Felipe Jonatan tentou afastar um cruzamento e a bola subiu e quando desceu Nenê pegou de primeira e o goleiro John Victor não conseguiu segurar . Com esse gol o treinador Fernando Diniz, modificou seu time que conseguiu empurrar os comandados de Roger Machado para seu campo defensivo mas todas as tentativas pararam na mãos de Marcos Felipe que garantiu a vitória e a quinta colocação na tabela, e a próxima partida é contra o Fortaleza que no momento está na ponta da classificação geral.

Nenê observando a jogada que deu origem ao gol da vitóriaFred ajudou muito enquanto esteve no campoMarinho bem marcado não mostrou muita eficiência

Related posts

FLAMENGO COMEÇA BEM O CARIOCÃO\’22 COM SEUS GAROTOS MOSTRANDO QUE TEM FUTEBOL PARA BRILHAR

Yuri Ferrero

LUSA CARIOCA GOLEIA O BANGU E FICA PRÓXIMA DA CLASSIFICAÇÃO PARA O G4 DO CARIOCÃO’21

Marco Moraes

ATLÉTICO MINEIRO FEZ PREVALECER SEU MELHOR MOMENTO VENCEU O FLUMINENSE E JOGA POR EMPATE PARA SER SEMIFINALISTA NA COPA DO BRASIL

Marco Moraes

Comentar