ESPORTES

EM SÃO JANUÁRIO, FLUMINENSE VENCEU O CUIABÁ COM UM GOL DE GABRIEL TEIXEIRA E É O SEXTO NA CLASSIFICAÇÃO

COM O MARACANÃ FECHADO POR CAUSA DA COPA AMÉRICA, O FLUMINENSE JOGOU EM SÃO JANUÁRIO, E NÃO DECEPCIONOU SEUS TORCEDORES QUE QUEREM VER O TIME VENCENDO TANTO NO BRASILEIRO QUANTO NA LIBERTADORES, ENTÃO O CUIABÁ, SENTIU A FORÇA DO TRICOLOR CARIOCA.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O jogo foi morno e sem muitas emoções no primeiro tempo, o Fluminense querendo os contra ataques esperava o adversário que não  tinha uma boa transição do meio campo pro ataque, até que após a parada técnica, os comandados de Roger Machado deram uma acelerada no jogo e aos 39 minutos abriram o placar com Gabriel Teixeira que é cria de Xerém.

No segundo tempo, o Cuiabá voltou mais agressivo no ataque, e o tricolor carioca se encolheu na defesa deixando o adversário tomar conta da partida, e por pouco não viu o empate acontecer. O Fluminense teve muita sorte, e teve no seu goleiro Marcos Felipe figura principal na conquista da vitória, uma vez que o time de Mato Grosso até fez fez um gol anulado e chutou uma bola na trave que assustou a todos.

Para o tricolor carioca agora é mudar a chave e pensar na Copa do Brasil, na quarta-feira tem Red Bull Bragantino lá na terra da linguiça e apesar de ter vencido a primeira partida, não terá vida fácil para trazer a classificação.

Gabriel Teixeira jogou muito bem e ainda fez o gol da vitóriaTivemos uma forte disputa pelo meio campoO tricolor carioca não deu mole A marcação foi bem feita de ambos os lados Fred sempre presente Gabriel Teixeira abrindo o placar O Cuiabá dificultou as ações do ataque tricolor

Related posts

TIMES CARIOCAS TEM TARDE DE DOMINGO PARA SER ESQUECIDA, TODOS OS QUATRO PERDERAM NO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

RIO OPEN E ROLAND GARROS ANUNCIAM PARCERIA

Marco Moraes

COM MAIS UMA GOLEADA O FLAMENGO FAZ A FESTA E RECEBE A TAÇA DE CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

Comentar