ESPORTES

EM PARTIDA ADIADA DA 6º RODADA, O BOTAFOGO VENCE O CSA E COM A SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA SOBE NA CLASSIFICAÇÃO

MESMO SEM O TREINADOR EDERSON MOREIRA NO CAMPO POIS CUMPRIA SUSPENSÃO POR SER EXPULSO NA ÚLTIMA PARTIDA, O SEUS COMANDADOS CONSEGUIRAM A SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA, AGORA SOBRE O CSA, EM JOGO ATRASADO DA SEXTA RODADA E CONSEGUEM UM RESPIRO NA CRISE QUE SE AVIZINHAVA.

Texto e imagens: Marco d Moraes

As duas vitórias conseguidas depois da chegada do novo treinador Ederson Moreira, deram um respiro para o Botafogo que no próximo sábado enfrenta o rival Vasco no Nilton Santos.

Mas o jogo contra o CSA foi tranquilo, desde o começo o Fogão pressionava a saída de bola não deixando os alagoanos passar do meio campo, e assim foram tentando criar espaços mas só conseguiam arremates de fora da área. E foi assim até os 42 minutos quando Marco Antônio acertou um chute cruzado e abriu o placar.

Na etapa final o CSA tentou vir pra cima tentando o empate, só que a reação durou pouco pois o Fogão estava bem organizado e aos 7 minutos Navarro acerta um belo lançamento para Diego Gonçalves que chuta no cantinho sem chances para o goleiro Thiago Rodrigues. E com a vantagem no placar os comandados de Ederson Moreira, tranquilos, perderam algumas boas chances pois não tiveram por parte do adversário pressão nenhuma esperando o apito final.

A próxima partida é um clássico regional contra o Vasco e mais uma vitória vai trazer toda a paz para a continuidade do campeonato.

O CSA pouco ameaçouA marcação foi sempre em cima O Botafogo não deu espaço ao adversárioChay não foi bem e perdeu o que seria um golaçoThiago Rodrigues jogou de máscara

 

 

VEJA MAIS

FLAMENGO VENCE COM GOL DE LINCOLN E EMPURRA BOTAFOGO PARA O Z4

Marco d Moraes

ATLÉTICO MINEIRO FEZ PREVALECER SEU MELHOR MOMENTO VENCEU O FLUMINENSE E JOGA POR EMPATE PARA SER SEMIFINALISTA NA COPA DO BRASIL

Marco d Moraes

VITÓRIA DE VIRADA DO ATLÉTICO-GO, DEIXA EM SITUAÇÃO DRAMÁTICA O BOTAFOGO NO BRASILEIRÃO

Marco d Moraes

Leave a Comment