ESPORTES

EM NOITE DE BELOS GOLS E BOM FUTEBOL, RBBRAGANTINO MARCA NO FINAL E DERROTA O FLAMENGO EM PLENO MARACANÃ

O JOGO FLAMENGO X RBBRAGANTINO FOI DIGNO DO MARACANÃ. MUITA EMOÇÃO, BELOS GOLS, VIRADAS, SÓ QUE O VISITANTE LEVOU A MELHOR POIS MARCOU NO ÚLTIMO LANCE E NÃO DANDO CHANCE PARA O EMPATE, ASSIM DEVERIA SER TODOS OS JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE ‘A’. 

Texto e imagens: Marco d Moraes

A partida Flamengo x RBBragantino, teve todos os elementos de um grande espetáculo, os comandados de Rogério Ceni e de Claudio Maldonado, lutaram pela bola o tempo, todo procuraram vencer o jogo do começo ao fim, e no último lance os visitantes foram recompensados com a vitória.

O time de Bragança Paulista não é fraco não, e começou melhor a partida pressionando o Flamengo que não conseguia organizar bem os ataques, e aos 11 minutos Aderlan abriu o placar e logo após  colocou uma bola na trave. Depois os rubro-negros se acharam e Rodrigo Muniz que estava em noite de graça não demorou muito empatou aos 26 minutos da etapa inicial e o controle da partida continuou com o Flamengo que teve 62% da posse de bola.

Na volta do intervalo, tudo continuava igual com o mengão no controle das ações e o adversário se defendendo e procurando o contra ataque mas sem muita efetividade, e com isso aos 18 minutos novamente Rodrigo Muniz só que desta vez de bicicleta vira o placar deixando a impressão de que a vitória estaria próxima. Mas não foi isso que aconteceu, e o aguerrido Bragantino acertou seu meio campo e começou a empurrar o time da Gávea para seu campo de defesa fazendo o goleiro Diego Alves começar a trabalhar muito mais e obrigando a fazer algumas boas defesas, e aos 23 minutos Ramires empatou a partida e isso desequilibrou a equipe do Flamengo que não conseguia articular bem os passes entre o meio campo e o ataque, enquanto o Bragantino não desistia e continuava encima e aos 52 minutos no último contra ataque e último lance do jogo Chrigor de cabeça e sem defesa para Diego Alves virou o placar e só esperou o apito final do juiz.

O campeonato está no começo mas jogo desse naipe serão poucos e fiquei muito feliz por poder estar na arquibancada fazendo as imagens que estão aqui postadas.  E o Flamengo joga na próxima quarta feira contra o Fortaleza aqui mesmo no Maracanã e novamente em busca dos três pontos.

Rodrigo Muniz comemora o belo gol de bicicletaVitinho foi bem na partida Diego Alves desolado depois de ter tomado mais um gol O Flamengo não esperava a derrota em casa

 

Related posts

CONFUSÕES E EXPULSÕES MOVIMENTARAM O EMPATE ENTRE FLUMINENSE E SANTOS

Marco Moraes

VITÓRIA DE VIRADA DO ATLÉTICO-GO, DEIXA EM SITUAÇÃO DRAMÁTICA O BOTAFOGO NO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

BOTAFOGO TROPEÇA E SÃO PAULO LEVA OS TRÊS PONTOS PARA CASA

Marco Moraes

Comentar