ESPORTES

O CARIOCÃO\’22 COMEÇA SONOLENTO NO EMPATE ENTRE BOTAFOGO X BOAVISTA

O CAMPEONATO CARIOCA 2022 COMEÇOU, E NO PRIMEIRO JOGO BOTAFOGO X BOAVISTA EMPATARAM EM JOGO SEM MUITAS EMOÇÕES

Texto e imagens: Marco d Moraes

O Cariocão’22 começou, mais os times ainda em fase de ajuste fizeram um jogo como diria “com o freio de mão puxado”, e o resultado foi um magro empate pelo placar de 1×1.

O Botafogo com o elenco reformulado e sem a presença de Chay, que dá muita consistência ao meio campo, teve problemas na arrumação e não conseguia chegar ao gol do Boavista, e isso foi até a luz apagar, pois quando ela voltou daí a coisa piorou e o adversário mais bem posicionado em campo aproveitou uma desatenção da defesa e abriu o marcador com Kadu. Esse gol fez o Glorioso sair do estado de letargia e voltar a correr, e quatro minutos depois com Carlinhos empatar a partida e assim terminar a etapa inicial. Um fator relevante foi que o jogador Rafael do Fogão teve rompimento dos tentões de Aquiles e após cirurgia ficará seis meses sem jogar, muito chato isso.

Volta para a etapa final, e quando se achava fosse melhorar o futebol com novas ordens dos treinadores, que nada o futebol teve uma queda acentuada o ritmo ficou mais sonolento e as chances de gol não apareceram e tudo foi se arrastando até o final.

Agora é esperar pra ver o comportamento das equipes no andamento do campeonato.

O professor com olhar atento sobre seus comandadosJoel Carli sempre firme na defesaRafael com lesão no tornozelo só volta em seis mesesOs torcedores não foram em grande número mais estavam animados