ESPORTES

CONFUSÕES E EXPULSÕES MOVIMENTARAM O EMPATE ENTRE FLUMINENSE E SANTOS

Texto e imagens: Moraes Marco MAM.

O jogo entre Fluminense e Santos teve de tudo um pouco, tivemos um belo gol de Soteldo, gol contra para o tricolor das Laranjeiras e três expulsões e um belo bate boca entre Oswaldo de Oliveira e Ganso, que culminou com a saída do treinador.

O time santista começou melhor a partida, atacando pelos dois lados do campo e obrigando o goleiro Muriel a fazer grandes defesas e ir deixando cada cada vez mais irritada a torcida que estava no estádio. Os comandados de Oswaldo de Oliveira, aparentavam muito nervosismo e com isso as jogadas não se completavam e todos mostrando preocupação com o adversário que pressionava o tempo todo, e daí o gol não demorou a sair,  e aos 39 minutos Soteldo, pega uma bola pela esquerda dribla Nino e Gilberto, e coloca no canto do goleiro Muriel que nada pode fazer.

O jogo continua e nos acréscimos mais precisamente aos 47 minutos Nenê faz um cruzamento para a área e Lucas Veríssimo vai isolar a bola, e manda pra dentro do próprio gol sem tempo para mais nada.

Na etapa final o nervosismo aumenta e é o Fluminense quem passa a ter um certo domínio, que deve ser só por pouco tempo e o Santos volta a encurralar o tricolor logo após a expulsão de Digão, e logo depois a expulsão de Frazan que tinha acabado de entrar, e por último Marinho.  Também tivemos briga entre o hoje ex-treinador e Ganso que deixou ainda mais tenso o banco do Flusão.

Bom o jogo terminou empatado, e não foi um bom resultado para os dois times, que pelo menos jogam em casa na próxima rodada.

Related posts

OS GUERREIROS DO FLUMINENSE COM UM A MENOS ARRANCAM EMPATE CONTRA O CORINTHIANS

Marco Moraes

BOTAFOGO TROPEÇA E SÃO PAULO LEVA OS TRÊS PONTOS PARA CASA

Marco Moraes

FLAMENGO VENCE O BOAVISTA, GARANTE O PRIMEIRO LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DO CAMPEONATO E PODE CONQUISTAR O TÍTULO ESTADUAL COM MAIS DUAS VITÓRIAS

Marco Moraes

Comentar