ESPORTES

COM PROTESTOS E SEM GOLS, E O FLUMINENSE SE CLASSIFICOU PARA A FINAL DA TAÇA RIO

O FLUMINENSE EMPATOU SEM GOLS COM O BOTAFOGO E GARANTIU A PARTICIPAÇÃO NA FINAL DA TAÇA RIO CONTRA O FLAMENGO QUE VENCEU O VOLTA REDONDA

Texto Marco d Moraes

Imagens: Marco d Moraes e Rudy Trindade

Os times do Fluminense e Botafogo entraram em campo com uma faixa de protesto que dizia ” RESPEITEM A NOSSA HISTÓRIA “, mas isso foi a parte mais importante que aconteceu, uma vez que quando a bola começou a rolar o futebol ficou em qualquer lugar só não veio para o campo.

Os times não foram bem, mas o Botafogo mostrou um pouco mais de empenho, pecando nas finalizações e isso custou a classificação uma vez que o adversário que está no mesmo estágio conseguiu segurar o empate que lhe garantia a passagem para a final.

Com a classificação garantida o Fluminense enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira pela final da Taça Rio. Os dois jogam pela vitória e se houver empate a decisão ira para os pênaltis, sendo o tricolor vencedor teremos em seguida mais dois jogos dos mesmos times para decidir o Campeonato Carioca, agora se o Flamengo vencer a Taça Rio, e já tendo vencido a Taça Guanabara e somando mais pontos na classificação geral será o Campeão Estadual no ano da pandemia de 2020.

A sorte está lançada e que vença o melhor, e nós estaremos lá para trazer todas as emoções para você leitor do Jornal A Cara do Rio.

 

Related posts

BENÍTEZ E CANO GARANTEM A VITÓRIA DO VASCO SOBRE O ATHLETICO-PR EM SÃO JANUÁRIO

Marco Moraes

RIO OPEN E ROLAND GARROS ANUNCIAM PARCERIA

Marco Moraes

A VITÓRIA CORINTIANA MOSTROU TODA FRAGILIDADE BOTAFOGUENSE E COMO VAI SER COMPLICADO SAIR DO Z4

Marco Moraes

Comentar