ESPORTES

COM MAIS UMA GOLEADA O FLAMENGO FAZ A FESTA E RECEBE A TAÇA DE CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO

Texto e imagem: Marco d Moraes

O Flamengo foi o tudo o que o torcedor queria, ganhou o jogo por 4 x 1, pois na roda o fraco time do Ceará, que provavelmente vai ser um dos rebaixados, teve em Bruno Henrique o jogador decisivo com três gols, o quarto foi de Vitinho e no final levantou a Taça de Campeão Brasileiro de 2019.

Foi um jogo festivo, mas na etapa inicial o adversário deu uma certa canseira pois procurava a vitória para fugir do Z4, e conseguiu abrir o placar e manteve até o final do primeiro tempo. Quando voltou para a etapa final tudo mudou,  os comandados de Jorge Jesus, começaram a mostrar o estilo de jogo que o tornou campeão, encurralou o Ceará em seu campo e daí a goleada começou a sair com a facilidade de sempre, com trocas de bolas rápidas e com Everton Ribeiro comandando o meio campo junto com Arrascaeta, o time cearense foi presa fácil e não teve como segurar a vantagem.

O time do Flamengo mostrou que quer o Título do Mundial de Clubes para terminar o ano de 2019 como um dos mais fantásticos de um time de futebol e um dos mais rentáveis também. Os torcedores estão eufóricos e os que podem vão sim estar no Qatar para observar mais uma vitória do time do coração.

FORÇA MENGÃO!!!  O BRASIL MERECE… 

Related posts

FLAMENGO VENCE COM GOL DE LINCOLN E EMPURRA BOTAFOGO PARA O Z4

Marco Moraes

NENÊ EM DIA INSPIRADO FAZ DOIS GOLS E FLUMINENSE VENCE O CORINTHIANS

Marco Moraes

VASCO SAI NA FRENTE COM RANIEL, MAS NÃO AGUENTA PRESSÃO E SOFRE EMPATE DO BOAVISTA NO CARIOCÃO’22

Yuri Ferrero

Comentar