ESPORTES

CAMPEONATO CARIOCA, O FLAMENGO VENCEU O FLUMINENSE, E ESTÁ A UM EMPATE PARA O TÍTULO DE CAMPEÃO CARIOCA 2020

FLAMENGO VENCEU O FLUMINENSE PELA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA E AGORA JOGA PELO EMPATE PARA LEVANTAR A TAÇA DE CAMPEÃO CARIOCA

Texto e imagens: Marco d Moraes

Sem torcedores por causa que todos sabemos, Corona Vírus, mas mesmo assim tivemos um bom jogo de futebol entre Fluminense e Flamengo, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca.

Na etapa inicial o time das Laranjeiras, que estava empolgado com a vitória na Taça Rio, repetia o mesmo estilo que tinha dado certo e assim começou fazendo uma marcação forte e contra ataques rápidos tentando pegar a defesa rubro-negra desarmada para tentar sair na frente e daí se segurar na defesa e sair com a vitória. Só que o Flamengo soube segurar o ímpeto do adversário e foi apresentando sua melhor técnica e futebol que aos 27 minutos depois de uma bela troca de passes de primeira entre Arrascaeta, Diego para o lindo gol de Pedro.

E assim foi o primeiro tempo com o time da Gávea um pouco melhor e jogando para o segurar a vontade do Fluminense. Na etapa final o Tricolor Carioca voltou com o ânimo e vontade de vencer mais aguçada, e daí foram pra cima do adversário na base do abafa e foram encurralando e criando chances que paravam nas mãos de Diego Alves até que aos 15 minutos Egídio cruza da esquerda na medida para Evanílson estufar as redes e empatar a partida. Nessa hora Jorge Jesus já estava pronto para fazer a substituição de três jogadores e isso deu resultado, o tricolor continuou no ataque e quando perderam uma bola lá perto da área rubro-negra, Rafinha fez um lançamento longo para Gabigol que dominou e tocou para Michael que completamente livre aos 28 minutos marcou sem chances para Muriel.

Depois disso o time do treinador Odair Hellmann cansou mesmo com as trocas feitas e o Mengo segurou o meio campo e levou a vantagem para a próxima partida, só que no final da partida perdeu Gabigol pelo simples fato de ter falado o que não devia.

QUARTA-FEIRA TEREMOS O CAMPEÃO CARIOCA 2020 FIQUEM NA TORCIDA… 

 

Related posts

FLAMENGO GOLEIA O CORINTHIANS, DERRUBA CARILLE E SEGUE LÍDER DO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

MISTÃO DO FLAMENGO ATROPELA O RESENDE E VOLTA A LIDERANÇA DO CARIOCÃO’21

Marco Moraes

FELLIPE BASTOS MARCA DUAS VEZES E O VASCO VENCE O SPORT EM SÃO JANUÁRIO

Marco Moraes

Comentar