ESPORTES

BOTAFOGO VENCEU O OPERÁRIO DE VIRADA, GARANTE ACESSO A SÉRIE A, E AGORA FOCA NO TÍTULO DA SÉRIE B

O BOTAFOGO PRECISAVA DA VITÓRIA PARA VOLTAR A ELITE DO FUTEBOL, E FEZ A LIÇÃO DE CASA, MESMO TOMANDO UM SUSTO DO ADVERSÁRIO, O GLORIOSO SOUBE SE IMPOR EM CAMPO E COM CALMA VIROU O PLACAR E CONSEGUIU O ACESSO FALTANDO AGORA SÓ FOCAR NO TÍTULO DA SÉRIE B, QUE SÓ DEPENDE DAS SUAS FORÇAS. 

Texto e imagens: Marco d Moraes 

Os comandados do treinador Enderson Moreira confirmaram a volta para a elite do futebol nacional, com a vitória sobre o Operário, e agora mira o título do Brasileirão da série B.

O jogo teve um primeiro tempo com as equipes bem nervosas, e não conseguindo finalizar com calma para o gol, e com isso os goleiros não tiveram trabalho nenhum. O Operário se fechou bem na defesa e o Botafogo não conseguia furar o bloqueio e o zero no placar ficou de bom tamanho.

Na etapa final, tivemos com o retorno ao campo o Operário melhor que o Fogão, e com um melhor entrosamento começou o sufoco na defesa e aos 16 minutos num bate rebate Fabiano abriu o placar. O gol acordou o Botafogo, que a partir daí acertou suas linhas, melhorou o passe e assim partiu pra cima mudou o panorama da partida e aos 28 minutos Pedro Castro empatou e aos 36 minutos Rafael Navarro virou e os torcedores explodiram de alegria pois o time conseguia voltar a série A, e agora luta pelo título da série B, e uma volta Gloriosa.

“PARABÉNS!!!  BOTAFOGO .. RUMO AO TÍTULO ..

Diego Loureiro quase tomou um gol bizarro o jogo foi muito disputado teve muitas faltas Navarro sempre importanteNavarro fazendo o gol da vitóriacomemoração pelo acesso logo após o apito final

 

Related posts

FLAMENGO JOGA BEM, VENCE O VOLTA REDONDA E É FINALISTA DO CARIOCÃO’21

Marco Moraes

FLUMINENSE VENCE ATHLÉTICO PR COM DOIS GOLS DE MARCOS E VOLTA AO G4

Marco Moraes

APÓS SEQUÊNCIA DE DERROTAS VASCO VENCE A PONTE PRETA E SUSPIRA NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Marco Moraes

Comentar