ESPORTES

AS MENINAS DO CORINTHIANS VENCERAM COM TRANQUILIDADE O FLAMENGO E CONTINUAM NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO FEMININO DE FUTEBOL

NO BRASILEIRÃO FEMININO DE FUTEBOL O FLAMENGO FOI PRESA FÁCIL PARA O BOM TIME DO CORINTHIANS QUE EM 20 MINUTOS DA ETAPA INICIAL FEZ DOIS GOLS E O PRIMEIRO FEITO PELA JOGADORA ADRIANA FOI UM GOLAÇO.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O jogo entre Flamengo x Corinthians, serviu bem para mostrar a diferença entre os times do nosso futebol feminino. Enquanto o time paulista tem uma equipe bem estruturada, com jogadoras de biotipo mais compatível com o futebol, o time da Gávea tem algumas jogadoras voluntariosas que ainda precisam ganhar corpo e rodagem para atingir a força que o esporte pede.

Então, é isso que vimos no campo, tudo observado pela treinadora da seleção brasileira que prepara o time para ir à Tóquio tentar uma medalha nas Olimpíadas. As meninas do rubro-negro até que começaram assustando o gol adversário com uma bola que acertou o travessão logo nos primeiros minutos do jogo, mas parou por aí, e o Corinthians acordou e tomou conta do jogo fez dois gols nos primeiros 20 minutos e depois controlou as ações até o final do primeiro tempo.

Na etapa final tudo continuou igual,  o time paulista tendo melhor domínio do meio campo e no ataque sempre levando perigo até que fez o terceiro, que deixou o time tranquilo, e mesmo assim o Flamengo não teve como mostrar um melhor futebol que intimidasse os adversários.

Na classificação geral do campeonato temos quatro times paulistas nas primeiras colocações e os times cariocas estão Flamengo na décima e Botafogo na décima segunda colocação.

As meninas tem que mostrar um futebol melhor para chamar a atenção não só dos dirigentes mas também dos torcedores quando puderem voltar as arquibancadas.

O Corinthians marcou muito o time do FlamengoAs meninas vão dar muitas alegrias A goleira do rubro-negro não teve culpa nos gols Elas não tem medo de dividir bola altaAqui Aqui mais uma defesa da goleira do MengãoAs corintianas se defendendo e não deixando pra ninguém Uma das poucas defesas da goleira do Timão

VEJA MAIS

NO RETORNO DO CARIOCÃO, FLAMENGO VENCE O BANGU, SÓ QUE O PREFEITO TEM NOVOS PROBLEMAS COM A COVID-19 E SUSPENDE AS PARTIDAS DO BOTAFOGO E FLUMINENSE

Marco d Moraes

VASCO VENCE O CLÁSSICO CONTRA O FLAMENGO E CONTINUA VIVO ATRÁS DA CLASSIFICAÇÃO PARA AS SEMIFINAIS DO CARIOCÃO’21

Marco d Moraes

FLUMINENSE TOMA UM SUSTO, MAS VIRA O JOGO ENCIMA DO INTERNACIONAL COM DOIS GOLS DE NENÊ

Marco d Moraes

Leave a Comment