ESPORTES

AS MENINAS DO CORINTHIANS VENCERAM COM TRANQUILIDADE O FLAMENGO E CONTINUAM NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO FEMININO DE FUTEBOL

NO BRASILEIRÃO FEMININO DE FUTEBOL O FLAMENGO FOI PRESA FÁCIL PARA O BOM TIME DO CORINTHIANS QUE EM 20 MINUTOS DA ETAPA INICIAL FEZ DOIS GOLS E O PRIMEIRO FEITO PELA JOGADORA ADRIANA FOI UM GOLAÇO.

Texto e imagens: Marco d Moraes

O jogo entre Flamengo x Corinthians, serviu bem para mostrar a diferença entre os times do nosso futebol feminino. Enquanto o time paulista tem uma equipe bem estruturada, com jogadoras de biotipo mais compatível com o futebol, o time da Gávea tem algumas jogadoras voluntariosas que ainda precisam ganhar corpo e rodagem para atingir a força que o esporte pede.

Então, é isso que vimos no campo, tudo observado pela treinadora da seleção brasileira que prepara o time para ir à Tóquio tentar uma medalha nas Olimpíadas. As meninas do rubro-negro até que começaram assustando o gol adversário com uma bola que acertou o travessão logo nos primeiros minutos do jogo, mas parou por aí, e o Corinthians acordou e tomou conta do jogo fez dois gols nos primeiros 20 minutos e depois controlou as ações até o final do primeiro tempo.

Na etapa final tudo continuou igual,  o time paulista tendo melhor domínio do meio campo e no ataque sempre levando perigo até que fez o terceiro, que deixou o time tranquilo, e mesmo assim o Flamengo não teve como mostrar um melhor futebol que intimidasse os adversários.

Na classificação geral do campeonato temos quatro times paulistas nas primeiras colocações e os times cariocas estão Flamengo na décima e Botafogo na décima segunda colocação.

As meninas tem que mostrar um futebol melhor para chamar a atenção não só dos dirigentes mas também dos torcedores quando puderem voltar as arquibancadas.

O Corinthians marcou muito o time do FlamengoAs meninas vão dar muitas alegrias A goleira do rubro-negro não teve culpa nos gols Elas não tem medo de dividir bola altaAqui Aqui mais uma defesa da goleira do MengãoAs corintianas se defendendo e não deixando pra ninguém Uma das poucas defesas da goleira do Timão

Related posts

NÃO FOI NADA FÁCIL POIS OS ERROS PERSISTEM, MAS O VASCO VENCEU O BRUSQUE QUE POR POUCO NÃO LEVA UM PONTO PARA CASA

Marco Moraes

TIMES CARIOCAS TEM TARDE DE DOMINGO PARA SER ESQUECIDA, TODOS OS QUATRO PERDERAM NO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

BOTAFOGO NÃO FAZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO VENCE O AVAÍ E DEIXA O Z4, MAS TUDO DEPENDE DOS PRÓXIMOS RESULTADOS

Marco Moraes

Comentar