ESPORTES

APÓS SEQUÊNCIA DE DERROTAS VASCO VENCE A PONTE PRETA E SUSPIRA NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

DEPOIS DE TRÊS DERROTAS O VASCO NÃO FEZ UM JOGO PRIMOROSO MAIS CONSEGUIU UMA BOA VITÓRIA SOBRE A PONTE PRETA O QUE DEIXA O ELENCO MAIS LEVE PARA AS PRÓXIMAS PARTIDAS. 

Texto e imagens: Marco d Moraes

O técnico Lisca que não vinha acertando um  time competitivo, teve uma semana para treinar e com a volta de Leandro Castan, conseguiu mostrar um padrão de jogo com algumas jogadas ensaiadas e opções ofensivas e contando com um time da Ponte Preta que não conseguiu acertar o jogo e a derrota foi consequência.

Os comandados de Lisca, mostraram que estão fechados com o professor, e ele acertou com Caio Lopes no meio campo, pois o jogador acertou todos os passes, fez várias jogadas importantes e ainda fez seu primeiro gol como profissional, ajudando muito o time junto com Castan e Andrey que desta vez também marcou o seu gol.

O Vasco volta a jogar na sexta-feira às 19 horas contra o Brasil de Pelotas em São Januário e uma nova vitória pode dar novo ânimo ao time para reta final do campeonato.

A Ponte não foi efetiva e perdeu o jogoGabriel Pec defende de bumbum a cobrança de faltaVanderlei foi firme no gol Pec saiu esgotado do jogo Comemoração do primeiro gol a gente nunca esqueceVanderlei tranquilo na reposição

VEJA MAIS

O FLUMINENSE VENCEU O BOTAFOGO SE AFASTOU DO Z4 E EMPURROU A CRISE PARA O RIVAL 

Marco d Moraes

FLAMENGO JOGA BEM, VENCE O VOLTA REDONDA E É FINALISTA DO CARIOCÃO’21

Marco d Moraes

O CARIOCÃO’21 JÁ TEM OS QUATRO SEMIFINALISTAS E BOTAFOGO E VASCO NÃO FAZEM PARTE DO GRUPO QUE VAI DISPUTAR O TÍTULO

Marco d Moraes

Leave a Comment