ENTRETERIMENTO/EVENTOS

APÓS 3 MESES DE ISOLAMENTO PROVOCADO PELA COVID-19, ANA PAULA EVANGELISTA REENCONTRA O MARIDO NA DINAMARCA

ANA PAULA EVANGELISTA REENCONTRA O MARIDO NA DINAMARCA

Por Lucia Souza

O amor supera a distância e quaisquer barreiras não é mesmo? Que o diga Ana Paula Evangelista. A modelo reencontrou o marido Marco, após três meses separados por conta das medidas protetivas contra o corona vírus, na última segunda-feira na Dinamarca.

A loura comemorou o reencontro com o marido em Copenhagen. E preparou uma surpresa para a data. A musa da escola de samba carioca, Unidos da Tijuca, exibiu uma tatuagem em homenagem ao amado na qual aparece inicial do nome dele e seus batimentos cardíacos.

Ela também celebrou a liberdade pós isolamento e quarentena. “É estranha a sensação de não ter que usar máscara depois de tanto tempo. Parece até que a pandemia não passou por aqui. As ruas estão movimentadas e todos já no clima do verão europeu”, revelou.

Ela diz estar aliviada e sem receio da sair na rua sem máscara. “Eu confio porque a Dinamarca foi um dos primeiros países a conter a pandemia Além deles terem ótimos hospitais e atendimento, tomaram as medidas protetivas logo no início da pandemia e até hoje está proibida a entrada de turistas por aqui”, explica. E acrescenta. “Tudo aqui funciona muito bem”.

VEJA MAIS

TIKTOK SE UNE À 12ª EDIÇÃO DE “A FAZENDA” EM PARCERIA INÉDITA NO PAÍS

Marco d Moraes

FABRÍCIO MORENO LANÇA CLIPE COM A MÚSICA DE TRABALHO “TÁ ROLANDO UMA SAUDADE”

Marco d Moraes

CINE METRO É RECRIADO EM DOCUMENTÁRIO BRASILEIRO INÉDITO E INOVADOR “CINE METRO: EXPERIÊNCIA IMERSIVA”

Marco d Moraes

Leave a Comment