CIDADE/POLÍTICA

AOS PÉS DO CRISTO REDENTOR FORAM APLICADAS AS PRIMEIRAS DOSES DA VACINA CONTRA A COVID-19 NO RIO DE JANEIRO

MORRO DO CORCOVADO, SOB O OLHAR DO CRISTO REDENTOR, TIVEMOS AS DUAS PRIMEIRAS PESSOAS VACINADAS CONTRA A COVID-19 NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Texto e imagens:  Marco d Moraes 

A senhora Terezinha da Conceição de 80 anos e moradora de um abrigo para idosos, e a enfermeira da linha de frente contra o Corona Vírus, a senhora Dulcineia da Silva Lopes de 59 anos, foram as duas primeiras pessoas a serem vacinadas no Estado do Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença do Governador Cláudio Castro, do Prefeito Eduardo Paes, o Cardeal Orani Tempesta entre outros, e todos foram unânimes em dizer que havendo doses disponíveis em breve toda a população fluminense será imunizada.

Vamos então esperar que nossas autoridades tenham rapidez, precisão e urgência em trazer para o país as doses necessárias para que no menor prazo tenhamos uma redução no número de infectados, uma vez que os protocolos de higiene e prevenção como uso de máscaras devem ser seguidos por todo esse ano.

Terezinha da Conceição recebendo sua dose de vacinaDulcineia da Silva Lopes recebendo a vacinaDulcineia mostrando sua carteira de vacinação contra a Covid-19Dom Orani Tempesta reza uma missa no Santuário na base do Cristo Redentor

 

Related posts

NO RIO DE JANEIRO BOLSONARO INAUGURA A PRIMEIRA ESCOLA CÍVICO-MILITAR COM A PRESENÇA DO PREFEITO CRIVELLA

Marco Moraes

RUA DA CARIOCA, ESTÁ EM FRANCA DECADÊNCIA OU AINDA TEM SOLUÇÃO?

Marco Moraes

O PANTANAL ARDE EM CHAMAS; A QUEM INTERESSA?

Marco Moraes

Comentar