ESPORTES

A ESTREIA NÃO FOI COMO RICARDO PINTO ESPERAVA, O CORINTHIANS VENCEU O VASCO EM S. JANUÁRIO

O VASCO ATÉ QUE EMPATOU COM RIBAMAR, MAS NÃO LEVOU SORTE E TOMOU A VIRADA NOS MINUTOS FINAIS, E ATÉ O FINAL DA RODADA PODE ENTRAR NO Z4.

Texto: Marco d Moraes   —    Imagens: André Durão 

O Corinthians venceu o Vasco, e essa vitória na noite de estreia do novo técnico Ricardo Sá Pinto, pode levar o Gigante da Colina para o Z4. Tudo só depende de Athletico, Coritiba e Bragantino que se vencerem seus jogos colocam o time carioca na penúltima colocação, e tendo que gramar muito para reverter a situação.

O Vasco teve dois jogadores chaves fora do jogo por contusão que fizeram muita falta, Benítez na terça e Cano poucos antes da partida começar foram a ducha de água fria que Ricardo não esperava, mas montou uma equipe aguerrida, afinal o time paulista também não vem bem no campeonato aja visto o último resultado jogando em casa, mas Vagner Mancini já tem um conhecimento melhor do seus comandados e soube aproveitar o excesso de passes errados do adversário para marcar bem e explorar o contragolpe. E assim a etapa inicial teve um Corinthians melhor em campo e aos 22 minutos em boa jogada Gustavo Mantuan abriu o placar e isso fez o time vascaíno errar mais ainda na esperança de conseguir o empate.

Na etapa final o Vasco voltou melhor, o treinador colocou a equipe com uma marcação mais alta e o adversário recuou na esperança de jogar no contra ataque, mas não deu certo, e de tanto tentar aos 26 minutos Ribamar empatou, os paulistas acordaram e logo em seguida quase fizeram o gol do desempate, e o jogo ficou muito igual até que aos 44 minutos Everaldo chutou forte a bola desviou em Henrique e enganou Fernando Miguel.

O Cruzmaltino vai ter que trabalhar muito para sair dessa incomoda colocação e voltar a subir na tabela que é o que todos os torcedores esperam.

 

Related posts

CANO DESEQUILIBRA FAZ DOIS GOLS E VASCO VENCE O SÃO PAULO E SEGUE 100% NO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

COM GOLS DE NENÊ E RANIEL, VASCO VENCEU O NOVA IGUAÇU QUE ASSUSTOU NO FINAL

Yuri Ferrero

FLAMENGO JOGA BEM, VENCE O VOLTA REDONDA E É FINALISTA DO CARIOCÃO’21

Marco Moraes

Comentar