ESPORTES

BRASIL JÁ CLASSIFICADO PARA O MUNDIAL 2026 VENCEU O CHILE EM RITMO DE TREINO E SHOW DE IVETE SANGALO

O ÚLTIMO JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PELAS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO 2026, FOI EM RITMO DE TREINO E A VITÓRIA VEIO COM TRANQUILIDADE SOBRE A FRACA E JÁ DESCLASSIFICADA SELEÇÃO CHILENA

Com a classificação garantida o treinador Carlo Ancelotti, já está conhecendo toda a infraestrutura que a CBF tem para oferecer e também está de olho em todos os jogadores que estão em atividade no país, e assim vai tentar montar um time que consiga trazer a taça de campeão novamente.

Vamos observar toda movimentação de bastidores esperando que tudo siga da melhor maneira possível trazendo um pouco de alegria para todos que gostam de futebol.

O time com maioria de jogadores de fora, teve no primeiro tempo um desempenho razoável e com Estevão apresentando um bom futebol, agora na segunda etapa com a entrada de Lucas Paquetá e Luiz Henrique, o time mostrou outro futebol e fez o jogo ter outra dinamica e garantindo a vitória. E os torcedores ainda viram um show de Ivete Sangalo que foi tudo de bom.

Pra frente BRASIL ..

Texto e imagens: Marco de Moraes

Related posts

FLAMENGO NÃO VACILA E ABRE BOA VANTAGEM PARA CLASSIFICAÇÃO PARA SEMIFINAL DA LIBERTADORES

Marco Moraes

O GOIÁS MESMO FORA DE CASA SE IMPÔS VENCEU O BOTAFOGO QUE CONTINUA EM QUEDA LIVRE NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Marco Moraes

TIMES CARIOCAS TEM TARDE DE DOMINGO PARA SER ESQUECIDA, TODOS OS QUATRO PERDERAM NO BRASILEIRÃO

Marco Moraes

Comentar