CIDADE/POLÍTICA

CRIVELLA QUEBRA TODA ESTRUTURA DE COBRANÇA DO PEDÁGIO DA LINHA AMARELA E JUSTIÇA MANDA A PREFEITURA PAGAR MULTA DIÁRIA DE 100 MIL POR DIA. QUEM VAI PAGAR ?

Texto: Marco d Moraes

Imagens: Wellington Jorge

A insanidade administrativa do Prefeito Marcelo Crivella, leva a população a pagar 100 mil reais por dia.

A Linha Amarela pode virar uma Av. Brasil ou Linha Vermelha, pois para ficar cheia de buracos, com a iluminação precária e sem segurança para os usuários está a um passo. Enquanto todos procuram privatizar as avenidas expressas e estradas buscando parceiros para melhor atender a população de seus municípios, a Prefeitura do Rio de Janeiro, resolve sobrecarregar os já combalidos cofres públicos numa atitude eleitoreira e irresponsável, o prefeito rescindiu unilateralmente o contrato de concessão da Lamsa que administra a Linha Amarela, alegando falta de repasses das verbas e super faturamento nas obras de manutenção.

E na calada da noite com suas máquinas os funcionários da prefeitura, quebraram toda a estrutura de cobrança do pedágio, que ao meu ver eram salgados a bem da verdade, R$7,50 na ida e na volta, e assim abrindo a passagem sem cobrança pela via.

O mais sensato seria fazer como na Ponte Rio-Niterói, abrir nova licitação com teto máximo de cobrança, mas não, foi tudo posto abaixo na tentativa de mostrar a população quem é que manda.

Agora, a CETRIO, RIOLUZ, COMLURB, Guarda Municipal e outros órgãos que estarão envolvidos diretamente na preservação, estão passando por um sucateamento financeiro e estrutural e sem a arrecadação não terão como manter minimamente a Linha Amarela que pode ter seus dias contados.

Related posts

CRIVELLA NÃO SE ENTENDE COM ORGANIZADORES DA BIENAL DO LIVRO

Marco Moraes

ENFERMEIRA REJANE VICE NA CHAPA DE BENEDITA DA SILVA PARA PREFEITA FALA COMO ESTÁ COMPLICADO CONQUISTAR O ELEITOR

Marco Moraes

MARCIA ROSSI CANDIDATA A VEREADORA FALA SOBRE SUAS PROPOSTAS PARA A CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO

Marco Moraes

Comentar